Comentem plx
Sangue, ódio, medo... era tudo oque restava... meus amigos, minha família... todos... mortos pela fúria de Zathroth que invocou o Triângulo do terror... não havia mais esperança, não havia mais vida... mas... eu vejo a luz.
Lá no céu, eu via uma luz... tão forte quanto o Sol. Eu ouvia vozes...
-Katsu, você lutou até a morte, deu tudo por sua cidade, você merece uma chance...
Então... Uman usou seu poder para me dar forças e sobreviver. Fardos, criou uma espada, e Tibiasula encantou-a com seus poderes elementares. Não, não pode ser verdade, eu devo estar no meu sono eterno, estou morto, isto não é verda...
Acordei.
-Nossa, estou vivo...
Demorei um pouco para me levantar, estava exausto. Olhei ao redor, nenhum sobrevivente. Todas casas, destruídas, o DP, como era chamado depósito, totalmente destruído. Não sabia se eu ficava com raiva, ou triste, fui então para minha casa. Quando cheguei, meus olhos encheram-se de lágrimas...
-P-p-po-por que Zathroth! PORQUE!!!!
A casa, destruída, eu não encontrava os corpos de meus pais, só dava pra ver, possas de sangue por toda a escada. Ouvi um latido.
-Ahn? Oq-que é isso?
Quando olho para trás, Batata, meu husky, que meu pai trouxe das terras geladas de Svargrond, apareceu, mas trazia com ele, uma espada em sua boca.
Eu peguei a espada, em sua lâmina, podia-se ler: Não Desista, Katsu.
-Será essa a espada que eu vi em meu sonho?
Na hora, não dei muita bola para a espada, abracei Batata, o meu único amor que estava vivo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação