Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Se dark ta na moda?

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Se dark ta na moda?

Cada dia mais em minha cidade (Itajaí - SC) vejo um numero crescente de pessoas que adotam o estilo "dark". Muitas delas não sabem nem o nome direito da banda em suas camisas e outras se dizem satanistas mas não sabem nem o signficado.
    É só aqui q isso acontece ou virou mania nacional?
    Afinal se dark ta na moda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que naum...

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ver é clima de Hallowen... :xyxnervou

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom si ta na moda eu n sei...mais adoto esse estilo a anos ja ^.-

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tem um pessoal que se veste assim e vai no Bourbon Country toda sexta de tarde... Eu acho eles legais olhando de longe... mas muito diferentes de mim, não sei se me daria bem no meio deles...

Algumas roupas que eu vi eram bem diferentes mesmo... tinha uma guria que tava vestida tipo uma bruxa quase, mas era bunitinha a roupa: justinhas, cores combinando (tinha vermelho e preto, não tem como não combinar), decote, cabelo arrumado, salto, essas coisas...

Publicidade:

You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredite isto esta acontecendo em todo brasil ou ate no mundo inteiro :\ flw...
    Nothing in assinature =]

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me dá raiva.
    Odeio gente que quer ser o que não é.
    Falta de personalidade me enoja, sabia?
    Eu acho que cada um tem que andar com a roupa que quer, mas porque gosta, não porque "todo mundo usa".
    Eu sou headbanger, ando de preto porque EU gosto. Tem muita gente por aqui que bota uma roupa achando que tá botando marra mas na verdade por dentro é um lixo!
    Eu aconselho à todos terem personalidade, principalmente pra galera mais nova que anda aqui no fórum, pensar muito bem como vai formar sua cabeça, usemos o livre arbitrio sim, mas de acordo com a NOSSA vontade.
    Ser paga pau Não!
    Pra mim pode ser pagodeiro, funkeiro, o que for, desde que seja com o coração e porque gosta, o que falta muito é AUTENTICIDADE.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Isso me dá raiva.
    Odeio gente que quer ser o que não é.
    Falta de personalidade me enoja, sabia?
    Eu acho que cada um tem que andar com a roupa que quer, mas porque gosta, não porque "todo mundo usa".
    Eu sou headbanger, ando de preto porque EU gosto. Tem muita gente por aqui que bota uma roupa achando que tá botando marra mas na verdade por dentro é um lixo!
    Eu aconselho à todos terem personalidade, principalmente pra galera mais nova que anda aqui no fórum, pensar muito bem como vai formar sua cabeça, usemos o livre arbitrio sim, mas de acordo com a NOSSA vontade.
    Ser paga pau Não!
    Pra mim pode ser pagodeiro, funkeiro, o que for, desde que seja com o coração e porque gosta, o que falta muito é AUTENTICIDADE.
    Concordo plenamente! Cada um se veste do jeito que reflita sua personalidade ou do jeito que quer aparentar. Muita gente no meu colégio se veste de preto pq ta na moda ou usa umas coisas esquisitas pq um monte de gente usa e pq assim eles vão parecer revoltados. Mas no fundo, eles não são nada daquilo, só alguém sem personalidade o suficiente pra ser algo sozinho.
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filha dos Deuses
    Concordo plenamente! Cada um se veste do jeito que reflita sua personalidade ou do jeito que quer aparentar. Muita gente no meu colégio se veste de preto pq ta na moda ou usa umas coisas esquisitas pq um monte de gente usa e pq assim eles vão parecer revoltados. Mas no fundo, eles não são nada daquilo, só alguém sem personalidade o suficiente pra ser algo sozinho.
    a coisa eh: ser uq vc eh n importando uq os outros pensam, n pensando em cativar ngm por isso, mt menos por tds os outros usarem. o certo eh vc usar uq vc ache q combine cm vc, a sua "cara", seu proprio estilo. eh "errado" sair usando alguma coisa q vc viu numa revista, q ta super na "moda", sendo q vai ser so um casulo, escondendo sua propria personalidade. tlvz o modo de se revestir reflita nisso, se tds utilizassem de um padrao pessoal =]

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu moro aki em SP-capital e nesses ultimos tempos tenho notado qum grande numero de pessoas adoto o estilo "dark", mas se isso eh nacional nem sei...

Publicidade:

Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
    Existem mulheres que a gente ganha no papo...
    Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
    Para todas as outras existe MASTERCARD

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 12-06-2013, 02:26
  2. Taverna | È Amigos, Proximo ano pra quem ta na escola/faculdade ae. Se Fodemos
    Por WonderwallBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2011, 15:22
  3. Design | Ja que ta na moda..
    Por Frick Nero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 10-05-2010, 13:53
  4. Ta na moda? Presente po Marcotonio tb ;D
    Por Rildex no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 21-11-2007, 17:59
  5. Duvida meio noob e não sei se ta na seção certa 0.0