Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Indignação! Tibia compensa?

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Indignação! Tibia compensa?

Meu nome eh Owen Kirius, ex-quase lvl 64 e agora lvl 60, tava pensando será q tibia compensa? Eu já n me divertia jogando, eu só tinha ambiçao por lvl, tinha dia que eu nem queria jogar, mas eu tinha q pegar lvl. Eu so me estrassava com tibia, mas eu era forte e mesmo sem kerer, tava jogando! Tava jogando nesse domindo dia 11 de novembro, tava de boa na tumba, quando de repente mass kick, eu tava relax pq eu tinha matado o respawn mas com raiva pq o kick tinha acabado a 2 semanas e de repente volta? Qnd voltei tava templo sem a minha b robe e bp, pqp, morri por causa de mass kick?, e eu achava q isso era impossivel, até aí fui do quase lvl 64 pro quase 62, tava com raiva mas nem pensei em parar de jogar tibia, fui recuperar meu loot, qnd cheguei matei os crypt, scarab, e peguei minha b robe, adivinha??? mass kick again! -.-, eu fikei desesperado, eu ia do 64 pro 59~61! O tibia voltou eu tava cercado de bicho mas vivo, consegui matar parte do respawn, tava tremendo, qnd achei q eu ia sair vivo dessa, qnd outro kick (terceiro, sendo q dois seguidos), qnd voltei eu tava lvl 60 sem meu vamp shield! Daí pensei, q jogo q eh esse q t vc n se diverte jogando, levando cerca de 25 horas pra ir do lvl 60 pro 64, e de repente por culpa do proprio game, vc perde tudo isso? E meu tempo gasto, horas estrassadas, energia, tudo, quem vai me pagar??? Tou dando retired, pq eh impossivel vc jogar pensando q de repente vc pode perder todo seu tempo numa morte q nem eh culpa sua! A pergunta eh: vc acha q tibia compensa? O vicio, tempo gasto? valew precisava desabafar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ja foi avisado morrem quem quer....
    Num tem chororo não...

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Bom ja foi avisado morrem quem quer....
    Num tem chororo não...
    N tinha mas kick a 2 semanas, quem podia adivinha? pqp

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah tem tópico sobre isso...
    Gente, chora quem quer, mas please chorem em um topico soh ¬¬

Permissões de Postagem