Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual Pokémon Escolher?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Treecko?

2 11,11%
  • Torchic?

9 50,00%
  • Mudkip?

7 38,89%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Pokémon Sapphire - Pokémon Inicial

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pokémon Sapphire - Pokémon Inicial

Resetei minha Sapphire por que tava um lixo -.-
    Eu mandei tudo pra Fire Red a muito tempo e os melhores pokémos dela eram levels 30~
    Queria sabe qual o melhor pokémon inicial pra começa agora ;~

Treecko?
    Planta (Grass)

Eles são geralmente vistos em jardins e campos. Eles tem como principais características, o poder de alterar os Status dos seus adversários, deixando-o dormindo, paralisado ou envenenado. O principal e mais poderoso desse tipo é o Raio Solar (Solar Beam), mas também tem outros ataques poderosos, como o Giga Dreno (Giga Drain).

Torchic?
    Fogo (Fire)

Com as suas Rajadas de Fogo, esse tipo de Pokémon, apesar de não ser um dos melhores e o mais preferidos dentre os treinadores. Eles, quando usam um ataque, deixam queimaduras no corpo do adversário, fazendo-o ficar mais fraco muito rápido. Os pokémon do tipo fogo usam ataques agressivos e geralmente ditam o ritmo na batalha!

Mudkip?
    Água (Water)

Cerca de ¼ dos Pokémons são aquáticos. Os Pokémons do tipo água nadam muito bem e muito rápido e os principais ataques desse tipo são a Bomba Hidráulica (Hidro Pump) e a Dança da Chuva (Rain Dance).

Então, e ai?
    Qual escolher? :>

//Ramitrix~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

torchid

ultima evoluçao dele é fogo e lutador
    forte pra krl ^^

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treecko. Ja enfrentei muitos problemas enfrentando sceptiles de gente no net battle, eles costumam ter uma defesa alta, velocidade respeitavel, ataques para estrategias muito boas, alem de baterem forte.

Torchic é so aparencia. Blaziken é ruim pacas, so serve mesmo para endure/reversal mesmo, pois cai no primeiro ataque, velocidade nem é tão boa(ou seja, o oponente ataca ele primeiro e ja derrota de cara, sem q ele nem se mexa)...

E o mudkip/swampert é que nem o treecko/sceptile, é o irmão aquatico do sceptile estilo: alta defesa, bate bem. So a velocidade que não é melhor que a do sceptile, mas ai ja ´pe querer demais.

Uma das vantagens do swampert é ele ser agua/terra, essa combinação o faz ser fraco a um unico tipo: o tipo grama. Porem quando atacado por golpe tipo grama ele recebe dano quadruplo(superefective x2), e assim como gyarados para com ataque elétrico, ele costuma cair no primeiro golpe de grama.

Porem tirando isso ele é muito bom, defesa otima, os ataques não são la muito fortes mas a defesa compensa.

Eu ficaria entre treecko e mudkip, mas estaria mais enclinado a escolher treecko, pois é o unico que nunca joguei no gba.^^

ps: tu devia ter postado isso no tópico "pokemon all versions". Pede pra um odera fazer uma fusão desse tópico com aquele.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando joguei eu peguei por mudkip, ser agua/terra facilita muito pra passar pelos ginásios.

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudkip, simplesmente porque Swampert foi o melhor starter já feito, sem dúvidas. Tem o melhor typing (water/ground), única fraqueza sendo grass 4x, porém é preciso ter STAB pra deitar ele com um golpe só. Melhor movepool e Atk/SAtk razoáveis. Ótimas defesas e HP. Foi o melhor counter para Tyranitar, Salamence e Metagross em advance, Swampert era quase que obrigatório em todos os times. Também forçou todos os pokemons elétricos a carregarem Hidden Power Grass.

Blaziken é um pokemon medíocre e morre pra qualquer golpe super efetivo, todos os seus movesets precisam ter substitute. Se você usar HP Grass nele então salamence/zapdos acabam com você, caso use HP Ice então qualquer water pode entrar pra te matar. End/Rev é a única forma dele ser útil, presumindo que seu adversário não tenha um Tyranitar no time, lol.

Sceptile é outro pokemon com defesas terríveis, precisa de substitute sempre e tem uma movepool limitada. Suas únicas opções são Leech Seed ou Endeavor, junto com substitute/ leaf blade/ HP Ice. A primeira opção pode ser facilmente inutilizada por qualquer SP Wall + algum pokemon que não morra pra grass/ice. A segunda por algum pokemon com Recover/Softboiled, já que endeavor tem PP 5..

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu escolhi um Torchic.
    Depois de upar certinho, o Blaziken pode varrer a liga inteira. Sozinho.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh, e atente aos golpes que os iniciais so aprendem quando deixam para evoluir mais tarde, alguns podem ser bem uteis. Por exemplo, treecko aprende ataques de dreno se deixar de evoluir, mudkip aprende whirlpool, e o torchic acho que tem ataques q so aprende quando deixa para evoluir mais tarde tambem(tem q ver na pokedex).

É vantajoso, pois você aprende os ataques, podendo usar para um moveset futura, e só depois evolui o poke. E para recuperar os golpes que tu perdeu quando tu deixou de evoluir tu usa o move remember de fallabor.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já decidi que vou excluir um, o Mudkip ^^
    Pelo fato de ele ser agua, e o pokém on de agua que eu pretendo usar é o Kyogre
    Então resta, Treecko e Torchic :]
    Qual os altos e baixos deles?

//Ramitrix~

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ramitrix Ver Post
    Eu já decidi que vou excluir um, o Mudkip ^^
    Pelo fato de ele ser agua, e o pokém on de agua que eu pretendo usar é o Kyogre
    Então resta, Treecko e Torchic :]
    Qual os altos e baixos deles?

//Ramitrix~
    Na minha versão Emerald eu tenho 2 pokemon de água, Swampert e Azummaril, não vejo problema em ter 2 pokemon de água =p
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, sinceramente, preferiria deixar um slot do time livre a ter que escolher entre Sceptile e Blaziken.
    Já que você pretende usar um Kyogre no time então fique com o Treecko mesmo. O trait Drizzle do Kyogre cria um chuva infinita assim que ele entra em campo, precisando que o tempo seja trocado por algum move ou pelo trait do Groudon para ela acabar. Com os golpes de fogo enfraquecidos pela chuva, qualquer Blaziken se tornaria ainda mais inútil...

Publicidade:

Permissões de Postagem