Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Status do Personagem II

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Status do Personagem II

Em agosto do ano passado, há mais de um ano atrás, eu criei um tópico nessa sessão, contendo uma sugestão. Segue o post:

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Como todos sabem, no "perfil" do fórum é possível fazer a ficha do seu personagem, no meu caso fica mais ou menos assim (como vocês podem conferir aí do lado):

Informações do Personagem:
    Nome: Zomgue
    Mundo: Chimera
    Vocação: Nenhuma/Rookgaard
    Level: 29
    Skills: 60

A questão é que só é possível por 7 dígitos na parte dos skills, no caso (como eu sou rooker), treino 3 skills (sword, shield e fishing), mas só é possível eu apresentar dois deles, portanto só boto o fishing a mostra (60). Muitos rookers treinam todos os skills, mas só é possível por dois, é como se a parte de skills fosse feita exclusivamente para Knights que treinam skill de melee e shield (Ex: 110/100).

A minha sugestão é que poderia existir uma lista de skills (contando todos: sword, axe, club, shield, distance, fist e fishing) com um espaço de 3 dígitos em cada um, com isso todos os personagens poderiam listar todos os seus skills de cada tipo diferente, sem nenhuma confusão.
    Tópico: Status do Personagem

O Admin TibiaBR falou que iria pensar no caso. Não sei se a proposta foi desconsiderada, por ser inútil ou inviável. Ou se ela foi esquecida. Só gostaria de deixar aqui o lembrete e mais um exemplo de como ficaria, para quem não entendeu muito bem:

Level: 38
    Fist Fighting: 21
    Club Fighting: 17
    Sword Fighting: 21
    Axe Fighting: 17
    Distance Fighting: 17
    Shielding: 27
    Fishing: 92

Outra coisa que eu gostaria de comentar é sobre a vocação Nenhuma/Rookgaard. Ela só é usada pelos próprios rookers, pois é possível sair da Newbie Island em poucas horas.

Acho que ficaria mais bonito se a nomenclatura fosse apenas Rookgaard, ou até mesmo Rooker.

Desculpem-me se consideram esse um "tópico repetido". Mostrei essas propostas a algumas pessoas e todas aprovaram as idéias. :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 38
    Fist Fighting: 21
    Club Fighting: 17
    Sword Fighting: 21
    Axe Fighting: 17
    Distance Fighting: 17
    Shielding: 27
    Fishing: 92
    Eu acho que assim ficaria muito "grande", uma coisa sem necessidade. Senão daqui a pouco vão querer colocar "Sexo do Personagem", "Outfit do Personagem", "Cor de Cabelo" , etc.

Por mim somente seria adicionado o "Fishing", e a mudança de "Nenhuma/Rookgaard" para "Rooker".

Já estaria ótimo assim O.o
    I'm back, baby!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Por mim somente seria adicionado o "Fishing", e a mudança de "Nenhuma/Rookgaard" para "Rooker".

Já estaria ótimo assim O.o
    O fist e o distance também seria uma boa, para muitos rookers! Bem, de qualquer forma, eu já ficaria satisfeito com essas pequenas mudanças.

Permissões de Postagem