Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: David

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara a estoria é boa...
    Não entendo muito mas não foi muito fácil David chegar la no tesouro?

Mas tá rox! XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, perfeito.
    Belíssimo enredo, muito bem escrita, sem palavras
    Kiko*
    17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Eu esperava mais visitas, também mais comentários. Gostaria que dissessem o que estão achando dos nomes dos lugares, personagens e até mesmo o título, embora seja cedo para defini-lo.
    Acho que o povo está com preguiça. A culpa é minha por ter despejado logo três capítulos de uma vez. Bom, vamos esperar.

Citação Postado originalmente por Slk Ver Post
    Cara a estoria é boa...
    Não entendo muito mas não foi muito fácil David chegar la no tesouro?

Mas tá rox! XD
    Mistério ^^

Citação Postado originalmente por K1ko Ver Post
    Cara, perfeito.
    Belíssimo enredo, muito bem escrita, sem palavras
    Kiko*
    Obrigado, a opinião de vocês é muito importante para mim. Embora seja um trabalho descompromissado eu adoro saber o que as pessoas acham em relação a ele.

Muito obrigado mesmo. Aguardem o próximo capítulo que já está sendo "revisado".

Abrç[]

Ps. Descobri alguns erros de pontuação e outros no enredo, assim que eu deixar a comodidade de lado irei corrigi-los. Agradeceria que apontassem os erros que descobrirem também.
    http://img45.imageshack.us/img45/8239/newsignps3.png
    "Seco está o dragão, seus ossos espalhados, a armadura partida, o esplendor derramado."

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caro, sinto lhe dizer que essa seção do fórum está meio vazia ultimamente...

Ao meu ver, existem motivos pessoais envolvidos (esta é uma etapa de provas e trabalhos finais para quase todos) e também alguns eventos relacionados com tibia e com o fórum que estão desviando um pouo a atenção do pessoal. Estamos em tempo de update, test server privado e pixel premiado, entende? Some isso a computadores que dão problema, ou até mesmo outras questões individuais, e o resultado é o que vemos aqui: A maioria dos ótimos usuários estão inativos.

Eu ja vi situações parecidas aqui na seção, e posso garantir que as coisas vão esquentar denovo lá por dezembro.
    E é uma pena que isso tenha acontecido justamente quando uma onda de novos usuários veio, pois os inativos poderiam estar dando dicas e comentando com críticas.

Faça o seguinte: Nunca coloque mais de um capítulo por semana. Não tenha pressa. Vá escrevendo e guardando, fazendo assim com que os teus trabalhos amadureçam com o tempo e te dêem tempo de revisar, colocar idéias novas em prática e mudar algumas coisas - E isso não acontece se tu expõe os textos no fórum logo depois de fazê-los. Tenha calma.

Eu passarei aqui no seu tópico em outra ocasião para fazer comentários detalhados relativos aos capítulos, pois agora eu nem deveria estar no fórum, mas fazendo um(uns) trabalho(s) finais cabeludos pra facul.

E isso que eu falei serve para todos os recém-chegados que estão ativos no momento. Tenham calma, que logo logo as coisas melhorarão. Enquanto isso, aproveitem pra ler um bom livro, retocar seus textos, criar novas histórias, etc.

Tempos melhores virão logo, não desanimem!

A.E. Melgraon I

Permissões de Postagem