Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: História - A GUERRA DAS NAÇÕES [by PallyRox96]

  1. #1

    Registro
    16-12-2007
    Localização
    Maceió
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post História - A GUERRA DAS NAÇÕES [by PallyRox96]

    Olá.
    Sou novo por aqui. Entrei neste fórum apenas há alguns dias, mas já conhecia o TibiaBR.com de olhos vendados.
    Já era mais ou menos meu décimo character no Tibia, e estava ficando cada vez mais interessado. Então, pensei: onde posso dividir minhas idéias? A resposta veio claramente. Procurei muitos Fóruns e todos os sites de pesquisa que sei. Então me lembrei o TibiaBR e que eles tinham um fórum!
    Fiz um cadastro no fórum, e como sempre, me enrolei e tive que fazer outra conta.
    Enquanto olhava os fóruns do TibiaBR, vi a seção de Histórias, e como gosta de histórias antigas, e de livros, fiz meu post nela. O que você está lendo agora.
    Bom, não sou expert em criar histórias, mas me inspirei com várias histórias. Digo também que essa história terá alguns toques de comédia, devido a minha leitura do "Diário de um Noob". Eis um capítulo da história feita por mim. Sei que não está perfeitamente ótima, mas o importante é que eu desenvolvi minha criatividade e me diverti. Espero que vocês também. Pode parecer com alguma outra, mas tudo bem!
    Preciso também dizer que não postei esta história para concorrer. Posso até concorrer com os resultados, mas a prioridade é apenas postar. Digo também que essa história é uma ficção mesmo no mundo de Tibia, pois várias coisas nem aconteceram de acordo com os livros do jogo. Alguns nomes foram retirados de characters amigos e outros foram inventados. Quanto a foto... Ah, deixe a foto pra lá!
    Boa leitura!


    A GUERRA DAS NAÇÕES - POR PALLYROX96
    CAPÍTULO 1 - A MENSAGEM
    Thais

    A época era apenas um ano depois do início do governo do rei Tibianus I por todo o mundo de Tibia. Carlin ficou de fora, mas tudo bem, o rei já tinha o resto das cidades no poderm além de muito ouro, muitos soldados e outras riquezas.
    Rookgaard estava revelando grandes guerreiros, e todos eles procuravam esta cidade. Foram muito importantes na batalha contra os piratas invasores na Baia da Liberdade. Ankrahmun, a cidade mais atacada pelos piratas, retribuiram com soldados e ouro. E é aí que nossa história começa, na volta dos soldados para Thais de Ankrahmun.

    O rei Tibianus, preparava uma carta e ao mesmo tempo esperava seu filho, Efferds Tibianus, na época, de 16 anos, que voltava de Carlin com dinheiro para seu pai. Seu filho havia chegado agora.
    O filho atravessou os guardas, desceu do cavalo e rumou para a torre do Rei. Como sempre, ao caminho da torre, admirou a imensidão do castelo. Realmente não havia castelo maior. Após subir as grandes escadas para a torre do Rei, encontrou o pai numa poltrona de veludo vermelho.
    - Efferds! - falou o pai abrindo os braços.
    - Perdoe-me pela minha demora, meu Pai. - respondeu ele, aproximando-se do Rei.
    - O que está embrulhado nesse pacote, meu filho?
    - Um presente da Rainha de Carlin. - ele entregou o pacote. O velho pai tomou-o de suas mão suavemente. Abriu do mesmo jeito.
    - Oh! Sete moedas de cristal!
    - Sete moedas de cristal? Por quê será que Eloise o presenteou com isso? - disse ele. O pai ficou calado e apontou sinal de curiosidade.
    - Efferds, você poderia me fazer um favor de ir a Carlin?
    - Desculpe-me meu Pai, mas acabei de voltar dali mesmo e...
    - Não precisa, eu é que me desculpo. Pode ir descansar. - disse o pai com um sorriso entre sua barba. - Brien! Venha aqui! - gritou ele.
    O tal Brien se apresentou ao rei em frente a sua poltrona. Ele segurava um escudo com o simbolo da Medusa e uma espada de cristal.
    - Leve esta carta à Rainha Eloise, em Carlin.
    - Meu Senhor, por quê não envia pelo correio?
    - Os correios de lá estão sendo reformados. Nada chegará lá assim.
    - Perdoe-me meu Senhor. - disse ele e se retirou da sala chamando dois parceiros cada um segurando uma lança. O rei franziu a testa e saiu.

    Venore

    Em uma casa ao sul de Venore ouvia-se um choro feminino. Uma casa aparentemente velha, robusta e pequena. Uma casa pobre. Um casal morava ali. Um casal jovem.
    A esposa, Zana Lucare, havia nascido ali mesmo, em Venore, e foi abandonada pelos pais com 5 anos de idade. Sobreviveu com esmolas e fora vítima de preconceito, estupramento e outros crimes. Hoje tem 26 anos. O marido, Leon Vakestrus, veio de Rookgaard há 6 anos atrás, antes do início do governo de Thais. Ele recebera a vocação de cavaleiro. Ele tinha mesmo uma grande habilidade com a espada. Especialmente com a modesta Espada de Carlin, que recebera de seu amigo antes de atravessar o continente. Pobre junto com a esposa, partia para sua maior jornada. iria com amigos buscar o sagrado Tesouro do Deserto. A primeira vez que ouvira isso, pensou que teria de viajar até Darashia, mas o deserto sagrado estava à oeste. Era o deserto de Jakundaf.
    Ele partia com seu chamado armamento pesado: uma armadura de prata, uma calça, elmo legionário, sua espada de Carlin, e um escudo de Prata, além de uma bota de couro e itens complementares, como uma pá, corda, dinheiro, comida, e o mais importante: uma espada normal. Ela era a mais importante, pois serviria de oferenda aos Deuses e aí sim ele receberia o dinheiro. Mas havia um obstáculo...
    - Não vá Leon! É muito perigoso - implorou a mulher.
    - Eu preciso daquele dinheiro! Nós precisamos!
    - Mas não vá! Sua vida é mais importante!
    - Não! - gritou o marido. A mulher se acalmou, então disse.
    - Bom... Se você vai mesmo assim... Tome isso... - ela entregou um amuleto, um colar, muito poderoso.
    - Obrigado, Zana. - disse o marido, também calmo. Zana se aproximou e deu um forte beijo no marido, que retribuiu. Após o beijo, o marido se despediu e se foi. A mulher chorou de novo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por PallyRox96; 21-12-2007 às 10:00. Razão: errù di protugeis!
    CAMPANHA CONTRA AS DROGAS

    Quando tinha 12 anos, Beto cheirou seu primeiro tubo de cola.
    Aos 14, fumou seu primeiro baseado.
    Aos 16 tomou o primeiro LSD.
    Aos 18 cheirou Cocaína
    Aos 20 tomou seu primeiro baque de Heroína.
    Aos 22 um enorme TRATOR (:eek::eek passou por cima dele.
    O MOTORISTA ODIAVA VICIADOS!
    AS DROGAS ARRUINAM SEU CÉREBRO, ELAS SUBSTITUEM CÉLULAS DO SEU CORPO.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •