Alright, editei o tópico e coloquei vc como autor do texto. Creio que agora está tudo perfeito e nao há motivos para brigaria.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alright, editei o tópico e coloquei vc como autor do texto. Creio que agora está tudo perfeito e nao há motivos para brigaria.
Nossa ainda penso em Ank como uma area nova, assim como DC a quest do Hota, Pharao Sword
Muito legal parece que Tibia ta evoluindo, só acho que ta havendo uma perda de criatividade ao implementar areas novas ultimamente, algumas na verdade. Algumas areas de Svargrond são realmente parecidadas com Liberty Bay.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Otimo topico, excelente =D
Gostei das imagens
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

Se eu não me engano acho que ja li esse topico ja dessa materia ha um bom tempo atraz....
Em fim gostaria de saber no começo das eras do Tibia quadradão como eles upavam os lvls??? apenas matando trolls e mais trolls???

Nem cheguei a ler o artigo original, mas gostei da tradução, não tem nenhum erro aparente. Parabéns!
Ótimo artigo também.
ps.: SIM PARABÉNS AO DRENILION!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por Fofolete; 11-11-2007 às 14:14.
Belo Topico, Sempre é Bom Ver Coisas Antigas...
"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
"Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."
Sport Club Corinthians Paulista.
Ótimo topico!
Tibia realmente mudou bastante x)
Abraços o/
O inferno, sempre foi... azul, preto e branco:
Tu vaaaaais veenceer , éees o campeão mundiaaal !
; warriors rebirthing.
Ate essa parte ele copio
Poderia pelo menos ter posto os créditos do cara, pq a tradução ficou muito boa.A Parte II foi escrita originalmente antes do Update de Verão de 2007 (inverno aqui).Estou fazendo a Parte III, mas de minha autoria daí, espero que gostem da matéria. Abraços!
Parabens pro Drenilion Lion pela tradução.
@Libra
Os cabeçudos da Coca

gostei se eu pude-se voltar no tempo tinha comecado a jogar tibia desde 1998-2000 qd era bom msm
roleplay owns