Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Digimon Vs Pokémon

Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira temporada de pokemon era realmente boa. Depois ficou chato.

Digimon eu curti bastante, principalmente o 1 e o 3 dai pra frente não vi mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preferia digimon pis eles falavam, mas so até a segunda temporada pois depois eles zuaram o anime igual a pokemon, q era legal as 1ª 2ª ate a 3ª temp, mas agora não tem mais graça...

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As duas primeiras temporadas dos dois, eram ótima, mas na minha opiniao a primeira temporada de digimon foi melhor do que todos os pokemons e o resto dos digimons.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahsuahsa

Eu sou difirente... nenhuma temporada achei ruim, até hoje curto os novos pokemons e digimons.

Mas pra falar a verdade, qualquer Anime que eu vejo, eu me apaixono, me vicio, e não paro de assistir ele... isso ver desde criança quando assistia shurato e entre outros.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokemon começou foda, mas foi piorando a cada temporada. Os jogos continuam sendo bons, pelo menos.

Digimon também começou foda, mas piorou no 2. Melhorou denovo no 3, ficou um lixo no 4, e agora a quinta temporada (digimon savers) está sendo a melhor.

Eu fico com digimon porque foi o único que conseguiu manter a qualidade em certas temporadas.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri do xumbregas :yelrotflm

btw, melhor pokemon? Quando tinha apenas 150 e o mew era o 151. Foi a melhor temporada, como eu amava akela época, nao agora que tem 900 e poco, ruim ruim ruim. Hail Ash misty e brock only

Melhor Digimon? Série 2, o primeiro nao gostei, tinha drama d+ na minha opinião.

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o tópico, mas sempre prefiri pokemon, pra mim digimon é uma cópia barata ;d

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pskoapkspakspakspa eu assistia digimon eu achava tão fofo:rolleyes: digimon os bixos eram maix bunitinhus do que pokémon :wscared:
    prefiro digimon
    :wub:Te amo amoor:wub:
    -*-*-
    A vida é como uma peça de teatro que nao permite erros então cante,chore,ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.:rolleyes:
    -*-*-
    20:22 Archer Bonzinho [90]: mor
    20:22 Archer Bonzinho [90]: vo toma banho
    20:22 Archer Bonzinho [90]: :'D
    20:22 Kilazinhah [24]: ¬¬
    20:22 Archer Bonzinho [90]: milagre
    20:22 Archer Bonzinho [90]: =´]

20:23 Natalia of Calmera [26]: OKSOKAokOSKOsAKA
    20:23 Kilazinhah [24]: oO

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando era menor sempre gostei mais de Pokemon,do Ash Ketium!
    Eu só assisti a 1ª temporad de Digimon, e achava bem podrinho, dai quando era menor cantava:
    "Digimon digitais são bobocas infernais!"
    Que besta :riso:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokemon é o melhor, digimon não passa de lixo, uma copia barata de pokemon. Foi digimon que começou com a ousadia de copiar pokemon, vindo posteriormente outras copias ridiculas, como o "powermon" coreano, em que o pikachu é um guaximim:

Ver mais em: http://web.archive.org/web/200112162...r.asp?id=45986
    http://24hour.system.to/jitb/powermon.htm

Hoje em dia o enredo do anime esta ruim, ruim mesmo(uns poucos episodios se salvam, como o do groudon e kyogre), porem a cada temporada que passa as batalhas pokemon vão se tornando cada vez melhores, muito mais taticas, alem da nova modalidade de batalha acrescentada no anime, o "pokemon contest"(similar a uma competição de cães da RL, com o extra da batalha pokemon).

Ja digimon eu odiei desde o inicio que soube que era copia de pokemon. Deu uma rapida olhada de 5 minutos no anime para ver se era de fato uma copia de pokemon e, bem, até hoje pretendo recuperar aqueles 5 minutos perdidos.... :triste:
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post

Pokemon

Desvantagens[/I]

Os pokemons não conseguem lutar se não tiver um humano chato para dar ordens diretas. Além disso, a pokebola é muito apertada e faz com que alguns pokemons fiquem com o formato da bola (Voltorb).E o pior, após os treinadores gastarem anos de sua vida treinando um pokémon na esperança de ver eles evoluirem em algo legal, se deparam com uma coisa feia e escrota. Eles não cagam, o que os tornam indignos de qualquer confiança por parte de humanos normais.

Nota: Vide nota do digimon.
    Bom, os pokemon selvagens podem lutar sem humanos, pois do contrario os pokemons selvagens ao ver um humano ficariam imobilizados a espera de serem capturados.

Ja sobre cagar os pokemons atuais eu não sei se fazem isso, mas os pré-historicos com certeza cagavam. Um episódio da primeira temporada o gary encontra um cocô de pokemon fossilizado. :o

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 11-11-2007 às 13:04.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem