isso e pra rir ou pra chora de taum sem graça! :mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso e pra rir ou pra chora de taum sem graça! :mad:
nussa
o kra pago 63 num helmet que vem a balde nos orc???
trap sux
mc sux
bom depois de 1 ano retired voltei
<====sou usuario novo como se pode ver
peguei lvl 60 em 2 meses lol?
eu ja fui apaixonado pela gold dust woman
e fiquie com vergonha de fala pra ela no encontro do tibiabr q teve aki em SP 2004 -vegamax(santana)
hauahauhauahuhauahuhauahuhauhuaau
voltei estou ai
se precisa soh chamar
ae ela tava usando gg (todos ja perceberam ) dexava ela la .... ela naum tava trapalahndo ninguem
Os noob ainda ajudam MC e MACRO... :/
"Vencer talvez não seja tudo, mas perder apresenta poucos atrativos." :enaccord1
Último personagem no tibia: Xawox
Último personagem no Gunbound: P3H4Z3
Não jogo mais tibia e Gunbound desde: 30/07/2004
Clã de Total Annihilation:
http://www.totalannihilation2.hpg.ig...anacondas3.gif
Total Annihilation completo!
affe, issu trap, trap du q, pra dexa o kra preso, soh issu?
LinkiN ParK .... The BesT
Other Question?
Devia ta em afk mesmo...
flw
Nothing in assinature =]
nem nisso eh bom =/ a unica coisa boa la e o lag mas ainda da uns freeze
eh nego se achando cheio da razao no trade
Noob: EU SO BR COM ORGULHO.
GM Manina Tenebra: bla bla Noob banished.
dae ficam pedindo porque q nao se deve fala portugues (br pra noob) no trade -.- vsf da uma raiva hein![]()




Lol coitada dela vai fikala por um bom tempo lol