Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Lendas Tibianas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lendas Tibianas

Aew!

O que acha de conversamos sobre lendas tibianas, com informações úteis?
    Sim, claro legal!
    Mas eu peço sinceramente, não floodem ou chinguem, desviem do assunto, enfim.

........
    Gostaria de propor o seguinte:
    Podiamos começar com o grande Alex, e o roubo da magic long sword.

Comentariamos sobre o que ele faz/fez com a espada, se ele ainda joga, e claro sobre a história!

Para quem não sabe, Alex foi o maior ladrão da história do Tibia, ele roubou a única magic long sword do Tibia na época, quem sabe existe outra.
    Como na época não existia sistema de trade, as trocas eram feitas na base da confiança e o Alex era conhecido como intermediario, ou seja, ele pegava por exemplo o item e o dinheiro e dava para seus respectivos donos.
    O caso da magic long sword, ela foi conseguida numa convenção e Hagbard que foi o ganhador, decidiu leiloada e um dos últimos e maiores lances foi de Recca.
    A quantia foi de cerca de 5.5 milhões de gold!
    Enquanto o Alex pegou o dinheiro e a espada dos americanos que tinham a comprado anteriormente, Alex logou do char com 6,5kk e a espada. Ele decidiu ficar com a espada!
    Ou seja eram mais ou menos 13kk que valia muito na época.
    Como ele ficou com a espada e tomou hunted forever em Antica, ele decidiu alugar a espada para um companheiro da vida real.
    Mas aí um dia, alugou pra um zé que levou ban-delete. E a espada sumiu pra sempre.
    Existe um livro em Isle of the Kings descrevendo-o como o mais procurado mercante da terra.

Seu nome na vida real é Martin e mora em Leipzig na Alemanha, se eu não me engano ele tem 30 anos.

Bom essa é a história, contei ela como eu lembrava, não usei nenhum texto.

Se alguém tiver mais coisas para adicionar é so postar.

Bom, agora vem os comentários.

Para mim ter a coragem de roubar uma espada e ter a chance de ser o único dono dela, seria indispensável.
    Concerteza Alex deve ter algum char em Antica secreto, ou até mesmo em outro mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois q eu li essa historia desse tal Alex eu nunca mais vou fica feliz em robar loot-bag

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba o Alex ainda tem a espada O.o
    Tanto que depois do último update que precisava de lvl para as armas ele fez um tópico no board de Antica com o look da sword pra saciar a curiosidade do pessoal que queria saber o lvl requerido para usá-la.
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferrandin Ver Post
    Tanto que depois do último update que precisava de lvl para as armas ele fez um tópico no board de Antica com o look da sword pra saciar a curiosidade do pessoal que queria saber o lvl requerido para usá-la.
    Putz, dessa eu nao sabia, se ele ainda tem a MLS entao ele eh Deus!!
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferrandin Ver Post
    Sim, me lembro disso.

@topic
    Isso foi um tremendo ctrl+c/ctrl+v, informações sobre lendas tibianas estão guardadas nos tópicos antigos do fórum é só procurar que vai encontrar muitas.

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Milésima vez que postam a história do roubo da MLS
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção Grandes Nomes justamente para essa finalidade de tópico, Hiho.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem