Aew!
O que acha de conversamos sobre lendas tibianas, com informações úteis?
Sim, claro legal!
Mas eu peço sinceramente, não floodem ou chinguem, desviem do assunto, enfim.
........
Gostaria de propor o seguinte:
Podiamos começar com o grande Alex, e o roubo da magic long sword.
Comentariamos sobre o que ele faz/fez com a espada, se ele ainda joga, e claro sobre a história!
Para quem não sabe, Alex foi o maior ladrão da história do Tibia, ele roubou a única magic long sword do Tibia na época, quem sabe existe outra.
Como na época não existia sistema de trade, as trocas eram feitas na base da confiança e o Alex era conhecido como intermediario, ou seja, ele pegava por exemplo o item e o dinheiro e dava para seus respectivos donos.
O caso da magic long sword, ela foi conseguida numa convenção e Hagbard que foi o ganhador, decidiu leiloada e um dos últimos e maiores lances foi de Recca.
A quantia foi de cerca de 5.5 milhões de gold!
Enquanto o Alex pegou o dinheiro e a espada dos americanos que tinham a comprado anteriormente, Alex logou do char com 6,5kk e a espada. Ele decidiu ficar com a espada!
Ou seja eram mais ou menos 13kk que valia muito na época.
Como ele ficou com a espada e tomou hunted forever em Antica, ele decidiu alugar a espada para um companheiro da vida real.
Mas aí um dia, alugou pra um zé que levou ban-delete. E a espada sumiu pra sempre.
Existe um livro em Isle of the Kings descrevendo-o como o mais procurado mercante da terra.
Seu nome na vida real é Martin e mora em Leipzig na Alemanha, se eu não me engano ele tem 30 anos.
Bom essa é a história, contei ela como eu lembrava, não usei nenhum texto.
Se alguém tiver mais coisas para adicionar é so postar.
Bom, agora vem os comentários.
Para mim ter a coragem de roubar uma espada e ter a chance de ser o único dono dela, seria indispensável.
Concerteza Alex deve ter algum char em Antica secreto, ou até mesmo em outro mundo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação