Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Odeio lista de espera.... e vc?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A lista de espera inutilizou o proxy, diminuindo as chances dos jogadores serem hackeados.

Ela facilitou a vida de todos os frees.

Você pode estar demorando mais pra entrar, mas agora todos tem a mesma chance de entrar, não depende da velocidade dos dedos, e é muito mais comodo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir AMAVA

:xyxnervou :xyxnervou
    ATÉ ONTEM EU AMAVA , AGORA SEI NÃO... TODA HORA DA ERRO E MANDA IR NO WWW.TIBIA.COM , AI EU CLICO DENOVO E TENHO Q VOLTAR LAAAAAAA PRO FINAL DA FILA ...BADDDDDDD
    :xyxnervou :xyxnervou

http://www.flogao.com.br/klaiane

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre o proxy

Alguém que conhecia bem o proxy e como ele funcionava, pode me explicar como era possivel de ser hackeado? tpw eu gostaria de saber mesmo, por curiosidade, afinal ele está inutilizado agora rs

flw!

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão isso mesmo!!

Citação Postado originalmente por «Sephriouth»
    Eu gosto da fila de espera, eh uma certeza de que iremos entrar, mas eu entrava mais rapido sem ela do que com
    Tbm eh bom, vc pode fika fazendo outras coisas enquanto ta fazendo a reconectagem pra vc entra, tipo fika postando no forum, blogs, qq coisa.... xD
    falo poco mais falo bonito!!!!!!!! tipo eu ate vjo tv!!!!!!!mas o ruim e que minha banda larga n e spedd i as vezes cai se eu n tiver vendo de vez m quando vo ra ultimo da fila da raiva :mad: :mad: :mad: mas no pc fico vendo se cai recnecto rapido e fico no lugar que tava fila de espera blz????????????? :yelrotflm :yelrotflm
    oque somos nos se nao uma reflequixao de nos mesmo?? esssa eu inventei!!
    ´´quando a coisa fcar dificil vc deve abaixar a cabeça estufar o peito e disser:agora fudeu!!!
    ´´por que a fanta adoro a coca?pq a fanta quebra e a coca cola´´
    ´´sem usar camisinha fode se usar o pinto explode´´huahauahuahuaauhahuauh vo contar uma coisa!!
    fui... vi ....e... comi!!!!! :riso: :riso: :riso:
    todas as frases acima estao com meus direitos autoriais!!!!!
    OBS:entra no meu roleplay ok??Bob

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leviel
    Alguém que conhecia bem o proxy e como ele funcionava, pode me explicar como era possivel de ser hackeado? tpw eu gostaria de saber mesmo, por curiosidade, afinal ele está inutilizado agora rs

flw!
    eh porq o proxy naum era codigo aberto nem tinha nome de quem fez e tal, e podia ter um codigo escondido na programação pra enviar a sua senha pra quem criou o proxy (issu saum suposições, nada provado) o proxy era arriscado, mas era a unica maneira d eu conseguir jogar na hora q eu quisesse, agora aff, 3hrs nos fds, e 2h+- durante a semana, agora msm acabei d entrar na fila em 223, ou seja, nada de tibia hoje na hora do almoço ......

Publicidade:

100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pros q falaram q comprar PA adianta..
    eu ja to me arrependendo de te comprado, eu comprei pra joga em pythera, agora tah moh lag la, d manha lag, d tarde kick, d noite lag, e d madrugada eu nao gosto de jogar, e como sou pally, pra min caçar eu dependo exclusivamente do lag
    treinar? to lv 22 com 70/56 de skill, n guento mais pegar spear.. -.-

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs são felizes pô! O meu cliente ñ tah abtrindo a lista...
    Agora, q a lista faciliou a vida dos free, ah, isso eh verdade. Antes demora um pouco mais sem o proxy do que entra pelo cano com ele :riso:
    :lhdevil: Heavy metaL :lhdevil: Rox a loT
    http://img378.imageshack.us/img378/8...cao12318fs.gif

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Avalon_Knight
    eh porq o proxy naum era codigo aberto nem tinha nome de quem fez e tal, e podia ter um codigo escondido na programação pra enviar a sua senha pra quem criou o proxy (issu saum suposições, nada provado) o proxy era arriscado, mas era a unica maneira d eu conseguir jogar na hora q eu quisesse, agora aff, 3hrs nos fds, e 2h+- durante a semana, agora msm acabei d entrar na fila em 223, ou seja, nada de tibia hoje na hora do almoço ......

Ahhhh ta, vc tem razão, havia essa possibilidade, porém eu naum conseguia deixar de usar rss. Mas eu acho q ainda sim o proxy naum era tão inseguro, afinal uma porrada de gente usava, naum é?!

flw! e vlw pela explicação

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

:yelrotflm
    Citação Postado originalmente por leviel
    Aew pessoal, a lista de espera foi realmente um meio inteligente de fazer com que todos consigam entrar no tibia, além de ficar mais pratico....Porém eu entrava mais rapido do que agora! :o era mais cansativo, porém naum demorava tanto pra entrar... agora essas barrinhas de num sei qtos minutos restantes para reconectar já estão me estressando!! :xyxnervou rss, o pior é quando vc está na posição 1 é ele reconecta umas 20 vezes mais é vc continua lá na mesma posição 1! parece de propósito Ah! e quando vc está lá em uma posição baixa, quase entrando, ai acontece alguma coisa com o pc ou com a net e vc tem de conectar e cai lá na posição 300 e cacetada de novo!! :wscared: putsss... são alegrias contantes com essa "fila" de espera... Já basta o trânsito, o banco, tudo q a gente vai, ter fila, agora até no tibia! é muito pra cabeça!!! :12: Pobre de nós free!....

flw!
    Tem vezes que vc está no número ex: 15 daew reconecta e vai pro 150 e reconecta e tu ta la no 11 de novo que locura!!!!!!!

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

100% fila d espera, antes vc tinha q ficar tentando um monte d vezez soh q agora vc digita uma vez e deixa esperando, enquanto isso vai fazer otra coisa na net, rapidinho entra, uma maravilha isso

Publicidade:

Permissões de Postagem