Bom, eu tava muito ocupado aqui na minha vida mas arranjei um tempo pra fazer um sprite:
Me deem dicas ae.
Flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, eu tava muito ocupado aqui na minha vida mas arranjei um tempo pra fazer um sprite:
Me deem dicas ae.
Flw

Caraca! vc ta evoluindo muito rapido cara!
O axe ficou lindo, formato, sombreamento, só os "pegadores" que ficaram muito claros, mas ainda tão bem bibitos.
Não há o que dizer pra vc melhorar em axes, agora tente fazer swords ou shield, armors e clubs, varie um pouco =]
Nomeei o axe de Great Blade 8D pq a lamina dele eh gigante *.*
T+

formato rulou...
mas sei la, faltou dar vida a ele 8D
acho q eh isso =D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
lol
Bem rox XD
O formato ficou bem rox...
Só faltou um pouco mais de luz, ficou bem sem vida ele.. XD
mas parabéns, ficou rox =]
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Eu não me lembro de você... E olha que eu to aqui há um tempo.
---
Eu achei bem legal a lâmina, mas o cabo ficou muito²³² reto, tente colocar umas curvas nele.
E as cores tão muito homogêneas... É a mesma cor?
Ele é o cara que fez aquele axe preto a pouco tempo... esse axe aí que fez agora é bem parecido, mude o estilo ou então fica sem graça.
Novamente, erros de curva, as pontas são arredondadas ou parecem quebradas, naquela curva que a lâmina dá pra cima, poderia ter feito terminada em um espeto.
Falta mais brilho no sprite, varia o estilo que os formatos e cores são muito parecidos, mas não deixam de estar xôu.
s=D|--<
muito bonito o axe
=)
Valar Morghulis