Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: para os moderas

Registro
    11-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção para os moderas

Moderas eu sei q esse negocio d spoil eh proibido e eu nunca vo discumpri as regras, mas c um cara posta um site q n tenha essas regras, vcs n diviam apagar o site, pq a galera q passa aki tem direito d escolhe qual site prefere e qual quer ir, e mesmo q vcs n queiram concorrencia vcs so vao ser considerados bons (mais do q ja sao pq o site ta mto doido) mas bons d verdade qdo vcs vencerem alguma concorrencia, disculpa ta falando isso mas o q vcs fizeram apagando o site q o bruvao coloco q ia esta...eu n axei mto justo =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agreed.
    jesui d'accord

talvez o tibiabr nao tenha confianca em si proprio...
    mas isso nao eh culpa dos moderadores, nao sao eles q faze m as regras, eles so verificam se ta todo mundo cumprindo as regras... vc tinha q falar eh com o admin

Valoria, onde aprende-se na marra.

Talvez eu volte um dia...

Elite Knight:

Giant sword
    Bright sword
    DSM
    Knight legs
    Crusader helmet
    Demon Shield
    Boots of Haste

Retired.

Usuário número 183 do fórum.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile ....

Regra eh Regra neh =/

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOm eu acho que spoil deveria ter pra quem quer ver, ia acabar com aqueles que criam contas aqui só para cisas dos tipo: ONDE É A QUEST DA NOBLE ARMOR? ou coisas do tipo...
    Flw

Registro
    11-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n isso ta certo esse negocio dos cara so entra aki pra ve o filme da quest, essas regras contra isso ta certo, mas se o cara faz um post ocm um site q n tem isso diviam respeita, e n edita =/ pq o povo tem direito d escolhe ql site prefere

Publicidade:

Na vida a força ganha de tudo menos inteligencia, força + inteligencia é algo imbativel. Algo que eu procuro alcançar.
    Assim,
    Vitória aos fortes, morte aos fracos.
    O forte vai sempre torturar o fraco, melhor mata-los para acabar com seu sofrimento.

Mundo- Premia
    Lvl- 39
    ML- 5
    skills - 69/65
    Nome- Boson Silver Hammer

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Colocoar o link de um outro forum aki seria uma propaganda de outro forum...e o outro forum naum esta pagandu nd para o tibiabr fzer propaganda ... spoil num eh mtu legal... eh legal sentir aquele medinhu qnd vai fzer uma quest e naum sabe o q tem q fzer... mesmo se morrer... dexa dps eh so recuperar... eh ixu ae q eu penso :rolleyes:
    Cya =*
    []'s
    Tidal waves they rip right through me
    Tears from eyes worn cold and sad
    Pick me up now, I need you so bad.

Bob Matheus
    <<< ai eu no tibia
    VOCê NAUM SERIA LOUCO DE MEXER COM OS MEUS AMIGOS
    meu flogao

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Regras!!

Cara...

Seu o TibiaBR não quer que ponha propagandas de outros sites concorrentes, é por que são regras de publicidade além do mais o site de quem está fazendo propaganda não está pagando nada ao Tibiabr para fazer umas propagandas...

Se o cara quer colocar seu site aqui, entre naquele link de Publicidade que tem na página inicial e compre um daqueles serviços... Simples!!

Pense antes de postar viu!!
    Quer PA em 10 minutos?
    Acesse www.boacompra.com e faça já a sua PA...

http://img2.uploadimages.net/174595Boacompra.gif

Registro
    11-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei q o tibiabr n ta seno pago nem nd, mas se o cara q posto (no caso o bruvao) quer fazer a propaganda ele tem esse direito, eu n disse q os spoils sao uma regra errada, eu tbm gosto da duvida e eu n gosto d quem desrespeita, esse n eh o caso.
    se o cara que posta outro site, dexa pelo menos fik uns 2 o 3 dias com ele la escrito, ai edita, mas o n edita na hr, pq tem gnt q gosta d ve otros sites
    Na vida a força ganha de tudo menos inteligencia, força + inteligencia é algo imbativel. Algo que eu procuro alcançar.
    Assim,
    Vitória aos fortes, morte aos fracos.
    O forte vai sempre torturar o fraco, melhor mata-los para acabar com seu sofrimento.

Mundo- Premia
    Lvl- 39
    ML- 5
    skills - 69/65
    Nome- Boson Silver Hammer

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vsf...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cassio destroyer
    vsf...
    n sabe o que postar e fala abobrinhas, tsc tsc...

Alguem ai já viu a Coca-cola fazer propaganda da pepsi? Tipo, na embalagem de coca teme escrito: BEBA PEPSI?!

Então, é assim que finciona as coisas.

Publicidade:

Permissões de Postagem