Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Preconceito Brs e Pls

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badanha Brunaum Ver Post
    ao menos no meu mundo pra cada pl q encomoda tem 20 br q encomoda, por isso digo br eh muito pior q pl...

se vc conversa com eles e respeita eles, eles tb te respeitam...
    Em antica também é assim...

Você precisa ir para carlin já te da dor de cabeça, porque você passa no DP vem 500 "free item plx", "protect plx", "OMMGGGGG YOU ARE HIGH LEVEL!!!", e a maioria é BR.

Raramente você vê um PL pedindo "free itens", ou pedindo "protect plx".

A questão é que a maioria dos BRs são preguiçosos e, inves de ir caçar, fica no DP pedindo item e zuando...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é simples, PL que joga em server americano, odeia BR, e BR que joga em Alemão odeia PL(sem generalizar tanto), mas é nos servers em que são maioria que são mais odiados, pq quanto mais players, mais noobs.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho eu que pelo fato de sermos - PL e BR - os que estao em maior numero. Entao é muito facil conhecer um polenes chato e generalizar, e vice-versa, afinal, é mais facil do que simplesmente procurar PL por PL até achar alguem legal. Com BR é a mesma coisa.

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Em antica também é assim...

Você precisa ir para carlin já te da dor de cabeça, porque você passa no DP vem 500 "free item plx", "protect plx", "OMMGGGGG YOU ARE HIGH LEVEL!!!", e a maioria é BR.

Raramente você vê um PL pedindo "free itens", ou pedindo "protect plx".

A questão é que a maioria dos BRs são preguiçosos e, inves de ir caçar, fica no DP pedindo item e zuando...
    Aí depende do server, voce joga em mundo americano, entao nao tem tantos poloneses quanto em mundos alemaes. É claro, todas as nacionalidades possuem seus noobs, PAs, PKs, e o escambau a quatro, mas isso acontece apenas porque somos a maior concentraçao de pessoas do game, portanto é mais facil encontrar pessoas desse tipo! ^^

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nuss isso eh old...
    a rivalidade PL x BR sempre existiu por causa da "esperteza" brasileira
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mew, eu sei q eh errado jugar as pessoas, mas quando eu vejo um pl caçando eu me preparo para o pior, agora soh conversar dai eh sussa

EDIT: tem uma quote no tibia humor q diz q pl e br são duas gangues rl rivais que tretam no tibia

Publicidade:

Última edição por gaga130; 10-11-2007 às 21:46.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu confio muito mais em um Plk do que em um Brasileiro. E isso eu descobri através de experiências. Conheci vários amigos br's que me roubaram e sacanaream o meu orgulho.
    Os únicos 2 Plk que eu conheci, foram as pessoas que mais me ajudaram e eram simplesmente muito mais leais do que qualquer brasileiro conhecido. Um deles havia parado de jogar e entregou todos os itens que ele tinha para o meu character( no caso char dele era lv 47). Esse preconceito mesquinho é mais por parte de brasileiro...Sempre parte do mais ignorante.

Tchau.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca me dei bem com pls... todos me matam, me xingam e me mata e me xingam u.u

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Lilb disse, o estilo de vida europeu é diferente. Eles são pessoas mais sérias, não só no jogo, como na vida.
    E como o Anakin disse, é da raça humana mesmo. Tem que haver uma rivalidade. É ridículo pensar que todos seriam amigos, pra toda eternidade.

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

War em elera Pls Vs. Brs :yelrotflm
    Go go go Brs

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revivido e morto novamente.

Publicidade:

Permissões de Postagem