Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Preconceito Brs e Pls

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que seja errado julgar as pessoas por sua nacionalidade, não podemos negar que as "raças" mais noobs, chatas são os PLs e os BRs né? (não dizendo que todos são)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mais um capítulo de Vale a pena ver de novo"

Acho que esse tópico já foi bem debatido e já falado porque uns não gostam e outros gostam. O negócio é tentar jogar sem que isso interfira demais.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é simples, PL que joga em server americano, odeia BR, e BR que joga em Alemão odeia PL(sem generalizar tanto), mas é nos servers em que são maioria que são mais odiados, pq quanto mais players, mais noobs.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho eu que pelo fato de sermos - PL e BR - os que estao em maior numero. Entao é muito facil conhecer um polenes chato e generalizar, e vice-versa, afinal, é mais facil do que simplesmente procurar PL por PL até achar alguem legal. Com BR é a mesma coisa.

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Em antica também é assim...

Você precisa ir para carlin já te da dor de cabeça, porque você passa no DP vem 500 "free item plx", "protect plx", "OMMGGGGG YOU ARE HIGH LEVEL!!!", e a maioria é BR.

Raramente você vê um PL pedindo "free itens", ou pedindo "protect plx".

A questão é que a maioria dos BRs são preguiçosos e, inves de ir caçar, fica no DP pedindo item e zuando...
    Aí depende do server, voce joga em mundo americano, entao nao tem tantos poloneses quanto em mundos alemaes. É claro, todas as nacionalidades possuem seus noobs, PAs, PKs, e o escambau a quatro, mas isso acontece apenas porque somos a maior concentraçao de pessoas do game, portanto é mais facil encontrar pessoas desse tipo! ^^

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nuss isso eh old...
    a rivalidade PL x BR sempre existiu por causa da "esperteza" brasileira

Publicidade:

[userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mew, eu sei q eh errado jugar as pessoas, mas quando eu vejo um pl caçando eu me preparo para o pior, agora soh conversar dai eh sussa

EDIT: tem uma quote no tibia humor q diz q pl e br são duas gangues rl rivais que tretam no tibia
    Última edição por gaga130; 10-11-2007 às 21:46.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro...todo generalização é burra.Nem todo PL é mané e nem todo BR é mané...e tenho amigos PL sim...
    And don't forget the Joker!

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa do preconceito...

Deve ser por causa das distintas línguas, um não entende o outro, aí um chinga o outro, mas já é conhecido os xingamentos, aí o cara se ofende e fala que todos os poleneses/brasileiros são assim.

---

Mas tenho outro tese...

Há muito tempo um polonês andava calmo, um brasileiro fez merda pra ele, ele ficou puto, e falou que todos são assim.

---

Enfim... É difícil sabermos o porque do preconceito.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também sério mesmo odeio polaks, pois na maioia são tudo gente que não presta. Mas eu tenho um amigo pl que ele é super gente boa.

Abraços!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu confio muito mais em um Plk do que em um Brasileiro. E isso eu descobri através de experiências. Conheci vários amigos br's que me roubaram e sacanaream o meu orgulho.
    Os únicos 2 Plk que eu conheci, foram as pessoas que mais me ajudaram e eram simplesmente muito mais leais do que qualquer brasileiro conhecido. Um deles havia parado de jogar e entregou todos os itens que ele tinha para o meu character( no caso char dele era lv 47). Esse preconceito mesquinho é mais por parte de brasileiro...Sempre parte do mais ignorante.

Tchau.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem