Capítulo 1 : A Fugitiva buscando esperança
-Primeira parte: As Mandíbulas do lobo-
-Primeira parte: As Mandíbulas do lobo-
Aegina, uma valkíria loira de olhos azuis, com parte de seus cabelos trançados e uma armadura preta, com desenhos vermelhos, era uma mulher alta com um temperamento instável.Seguindo ordens de seu imperador, Aegina organizou um pequeno batalhão para seguir a Princesa Yggdra, filha do falecido Rei Ordene, que havia fugido do castelo através de uma passagem secreta.
Na parte mais ao sul do continente está situada a terra dos Vales das Nornas.Apesar de esta terra seca de montanhas rochosas e terras vermelhas ser do território de Fantasinia, ela se tornou uma espécie de recinto para ladrões.
Através desta terra desértica corre uma garota loira, com o nome de Yggdra, desesperada, carregando uma espada maior que seu próprio corpo, seu vestido branco dançava ao vento enquanto lágrimas escorriam por seu rosto, deixando para trás uma nuvem de poeira enquanto ela foge...
Atrás dela o batalhão da valkíria imperial Aegina rastreava seus paços até que...
Yggdra – Sem saída?!
Enquanto olhava para um monte rochoso, muito íngreme.
Logo atrás dela estavam os soldados de Aegina, um deles gritou:
–Ela está encurralada.
Acima, do monte algumas sombras observavam.
Os soldados foram abrindo caminho e uma figura loira, alta, com sua armadura preta e com afrescos vermelhos, de cabelos trançados, apareceu.
Aegina – entregue a espada se quiser sair daqui com vida.
Yggdra – N-Nunca!
Aegina – Como queira.
Aegina pegou sua espada e, de uma vez, percorreu toda a distancia entre ela e Yggdra, desferindo um golpe pesado, que foi bloqueado pela espada de Yggdra.
Yggdra – Ah! Alguém...ajude
Aegina – Não adianta gritar, quando a armada imperial veio tomar o seu castelo nós destruímos cada construção por perto, ninguém vai vir te ajudar princesa...
Voz masculina – Então foi isso, foram vocês que botaram fogo no nosso forte.
Aegina – Quem está aí?
Aegina começou a olha em volta, distraindo-se por alguns momentos, o que deu a Yggdra uma chance de derruba-la.
Aegina – Como se atreve?
Neste momento um grito de “Atacar!” Ecoou por todo o vale. Um garoto aparentando uns dezenove anos, com cabelo prateado, olhos azuis, uma capa com marcas azuis feita de pele e couro de animal e um machado circular apareceu, com isso, logo atrás dele vieram mais quatro soldados, eles carregavam machados e usavam roupas de pele de animal, usavam chapéus parecidos com a cabeça de um lobo. Eram ladrões. Ao mesmo tempo, nos céus, uma menina morena, com cabelos verdes trançados para trás, de uns dezoito anos, usando roupas pretas, olhos verdes, carregando uma clava e montada num grifo, liderava outras quatro garotas, também montadas em grifos e carregando clavas. De súbito os grifos mergulharam e, com um único gesto as clavas derrubavam dois ou três soldados, os ladrões cuidavam dos soldados que não eram atingidos pelas clavas e enquanto isso o garoto de cabelo prateado lutava contra Aegina, que não conseguia acerta-lo devido à forma estranha de sua arma.
Percebendo que não poderia capturar a princesa neste momento, Aegina ordenou à suas tropas que recuassem. O garoto até então desconhecido se dirigiu a Yggdra.
Yggdra – O-Obrigada.
Garoto de cabelo prateado – Não foi nada, nós mostramos à eles que não se põe fogo na casa dos outros.
Garoto de cabelo prateado – De qualquer forma, agora nós vamos indo.
Yggdra – Espere, por favor, vocês poderiam me ajudar a retomar a capital?O castelo de Paltina.
Garoto de cabelo prateado – Como você deve ter percebido nós somo mercenários então, se quiser a nossa ajuda vai ter que pagar. O que você acha de me dar essa espada que você carrega?
Yggdra – Não, essa espada não. Mas eu posso dar qualquer coisa, diga seu preço.
Garoto de cabelo prateado – Qualquer coisa, hein? Bom, o que você me diz do seu castelo?
Yggdra – O meu castelo? ...Tudo bem então.
Garoto de cabelo prateado – Foi um prazer fazer negócio com você. Nós ainda não nos apresentamos, não é? Meu nome é Milanor. O nome daquela desmiolada lá em cima é Kyler (apontando para a garota de cabelo verde que fazia acrobacias com o grifo e por pouco não colidia com as rochas)
Yggdra – Meu nome é Yggdra Yuril Artwaltz.
Fim da parte 1