Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bhs, vale apena?

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bhs, vale apena?

Aê galera, tô lvl 21 69/69 RH, crown armor, demon shield, knight legs e crimson. caçar BH com esses ekips e skills, vale apena, ou é melhor eu caçar outra coisa? se for outra coisa, se possível fale o quê, e aonde xD e se valer apena caçar BHs, fale um lugar rox ... dinheiro não é problema

Ahh, free acc

agradeço desde já

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era low level (lá pros 30 e poucos) eu cheguei a caçar muito bh, e da um lucro legal, fora a xp que não é lááá essas coisas mas tbm num é tão ruim!

Mas uma coisa te digo, vc vai precisar de um level maior e de uma espada bem forte. Lá pro level 28 +/- acho que vc caça sem waste, leva bastante food pq eles não dropam comida e leva mf caso precise (talvez precise mesmo).

Tenta comprar a espada mais forte que vc puder usar, mais pra frente, quando compensar vc caçar bhs.

Um lugar bom que eu caçava era na cave de rots em venore, no pantano onde fica a casa da bruxa wyda. No terreo tem 2 bh, e lá em baixo tem um spawn com 3 bhs.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com uma t-hand vc cassa sussa lek ;D - melhor respaw eh na cave q vai pra cidade dos minos ( esqueci o nome -.-") em thais la vc vai no respaw e puxa a ponte q ai vc n vai t ng pra t encomoda e 3 bh pra mata + cuidado pq pks adoram espera la pra t mata >.>

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuczuk Ver Post
    com uma t-hand vc cassa sussa lek ;D - melhor respaw eh na cave q vai pra cidade dos minos ( esqueci o nome -.-") em thais la vc vai no respaw e puxa a ponte q ai vc n vai t ng pra t encomoda e 3 bh pra mata + cuidado pq pks adoram espera la pra t mata >.>
    tem um respaw de bh a sul de thais, numa cave, n sei se é o mesmo mais lá da respaw de 2 bh e tem alguns ghouls

sobre hunt de bh
    da pra vc ir sussa, só leva uns mfs e bastante food
    hunt de cyclops tbém nao seria uma má ideia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rithy; 09-11-2007 às 20:16.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que valha muito a pena não. Mas é bastante divertido e, com sorte, vem bons loots.

A casa do black knight não é ruim, mas geralmente tem muita gente por lá. Se você chegar cedo e reservar o respawn, é uma boa idéia para lugar de caça.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc q sabe neh cara,ja espremento caça ?

um lugar bom para seu lvl eh DC..

ow se quiser da pra ír caçar elf e elf scouts em Elf vilage..
    se quiser arriscar um Arcanist tmb...mas uma coisa
    nunca vai caçar sem UH..

abraços:riso:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na bk house eh uma boa... mas sempre leve arma 2h pra mata-los no maximo em 2 hits e ter um gasto menor... desde o update das addons e das rods, pode-se tornar BEM lucrativo caça-los jah que bh eye e q rod podem ser vendidos por um bom preço (considerando que esse é um bicho de low lvl).

ps.: mas nao espere bh shield, em quase 3 anos de tibia meus, nunca peguei um em beholder, mas já achei eye e q rod no mesmo!

Permissões de Postagem