pra mim GS num compensa (eu não gosto) mais se vc for vá de RS(Royal Spear)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pra mim GS num compensa (eu não gosto) mais se vc for vá de RS(Royal Spear)
pô royal eh melhor em kra, pq eh + barata, e soh tem 3 a menos de atk, e como vc tem skill 77 vai dah bons hits.
flw
Última edição por Danillolloll; 29-11-2007 às 13:45.
Olha, você poderá caçar com encantada ou royal, tanto faz.
se for para caçar em POH, é só manter distância, ande devagar até chamar atenção de uma e ataque sempre mantendo distância, as vezes ela usa hast e cola, mais é momentaneo, e você consegue se distânciar dela novamente.
acredito que as encantadas leva muito tempo para produzir uma quantidade satisfatória.
você poderá utilizar esse tempo caçando com royal, visto que podes comprar a quantidade que você deseja, e só levará o tempo de viajar para uma das cidades que vende e enviar por parcel para cidade mais próxima da GS que vais caçar, manda umas 500 ou 1000, e não vais precisar mais perde tempo.
acredito que o tempo que perderá em fazer umas 30 encantada, dará de matar muitas GS.

Eu considero GS um dos bichos mais "fdp" pra loot que tem,
talvez você vá até de assassin e tenha lucro, ou ir de royal spears e levar waste...
ai vai na sorte MESMO.
Enchanted nunca vale à pena, só se você não tinha nada o que fazer ou estava treinando e resolveu criar algumas, mas para hunts "normais" vá sempre de royal ou power bolt.
Abraços.
Fazendo enchanted spears com mana fluid, você vai gastar +- 2 bps para cada 10 spears criadas, então vai depender muito da sua sorte e dos preços do seu mundo, não custa nada você caçar uma vez pra ver como é.
Abraços!