continuando akele velho tópico sobre skills, aki eh pra galera pergunta sobre skills, ou seja, sempre q quiser saber algo sobre skills post AKI. pra naum fika uma zona q nem o antigo...
i iniciando eu keria saber c alguem podia me ajuda. Qto eh preciso pra bloca geomancer. tipow, eu sou lv 30 (515 de hp) 70/65 (sword) com Crusader helmet, crown armor, k-legs, boots, vampire shield, e bright sword.
será q eu aguento tramquilo? tava vendo as habilidades dele, e vi q as pedras dele causam 120 de dano... o mesmo q um cyc, mas será q essas pedras acertam com + facilidade, sei lah. c alguem souber uma boa estratégia, ou um ponto fraco (tipow a diagonal dos dragys) tb ia ajuda.
e pra termina c alguem conhecer um bom lugar de respaw... mas tem q ser pra free. eu sei akele da triangle tower, mas precisa passa pos ds, e junto com o geomancer tem witch e monk... ai dói mto... tb conheço akele lugar da quest do small diamond e da small saphire, q alem do geomancer tem 2 guards... axo q esse eh melhor, mas se alguem souber um bom lugar faa ai.
vlw, e desculpa pelas varias perguntas, e c acabei fujindo um pokinhu das skills, jah q naum eram minha unica duvida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
mas usei varias uhs, o unico lugar qeu conheço de geo é na triangle tower mesmo... =) so toma cuidado que se concegue bloca sim..