Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: registro de ip's...

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão registro de ip's...

ontem tava caçanu cyc, qnd levo kick, net nao caiu, msn nao, radio q tava tokanu nao, soh tibia msm...dai to moh intrigado com issu, minha empregada jogo fora u papel q tava com a rk e mais monte d senha -_- , dai fikei com medo, mudei a senha e talz...dai pensei, porque nao um registro de ip's que acessarao sua acc...asim voce poderia ver se foi kick q seu pc deu, ou alguem entranu na sua acc...voce loga na acc la nu site, clica em view ip's(ou algo assim sl) e ta la u registru d ip's loged na sua acc(mais tpw, tem us fixo's e moveis, mais se n me engnao us moveis tem fixo tb u meu normalmente fika xx.xxx.xxx.xxx.dsl.alguma coisa q esqci e se n me engano nao muda) assim vc poderia ver se foi alguem msm q te kiko, ou foi seu pc...e quando voce fosse hacked taria u ip da pessoa la q t hackeo, pedindo pra cip verifikar, ou ateh msm vc localizar a pessoa o//
    sl..foi soh uma ideia nao esculacha...

pra quem acho complicado:
    haveria um log dus ip's de quem acesso sua acc nu site ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria mais uteis para infratores, tipo alguem que usa MC...porem ai acabava com o jogo em lan houses...acho que a cip não gastaria grana pra te proteger de uma coisa que você pode facilmente evitar (hackeds etc.)
    http://img359.imageshack.us/img359/5662/cacarem3.png
    foto tibia.com/warlordthrall

So EK,RP,MS,ED modinha mesmo caralho, quem joga sou eu , qm perde o tempo sou eu...amor a vocações é coisa de retardado =D

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gastar grana?
    Vc manja algo de programação? se isso tomar mais que 15 linhas de código me atiro da janela do 5º andar...

Muito util seria...

e Muito simples de fazer...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa é uma questão muito delicada. Quem impede que você jogue em outros computadores? Só serviria para consulta pessoal.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não seria bom pois como disseram ai,acabaria com o jogo nas lan houses.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Permissões de Postagem