Vou postar aqui um caso que aconteceu comigo,
queria que fosse observado, para ver se em algum ponto
foi infrigido as regras do tibia.
Jogo em Nebula, um mundo totalmente dominado por PLs,
e que há uma pequena quantidade de BRs.
Um amigo meu que estava treinando, foi morto por um RP lvl 60+
então fui falar com ele (Tonhao Malicioso), no que eu falei,
ele me deu hunted (Tudo fachada, por um bom tempo, ele sempre foi o TOP BR, agora ele está tentando expulsar todos os BRs de Nebula) queria que eu pagasse 3k, por ter falado com ele.
Decidi não pagar, porque não fiz nada de errado.
No outro dia ele com seu irmão (Carrascone Cruel) foram atras de mim (DP de Port Hope), onde partiram para agressões verbais, com palavras de baixo calão (Acho que ainda tenho o Save dessa conversa), e aumentou meu hunted para 10k, ali os dois dito cujos, me trancaram no DP, e não me deixaram sair durante 4 hrs, até que eu resolvi sair do Tibia.
Após 3 dias, decidi pagar porque apenas quero me divertir, nada de brigas ou intrigas, paguei o combinado (10k).
Uma semana após, eles me mataram, e agora queriam 20k e eu nem sei o porque, fizeram isso com todos os BRs de Nebula, matando-nos (há alguns que ja morreram 4+ vezes para eles) e pedindo dinheiro, sendo que todos nós ja tinhamos pagado eles,
muitos destes BRs, meus amigos, não resistiram e acabaram parando de jogar, outros ainda continuam com um pouco de sacrificio,
Pois quando eles entram, vão atrás de nós para nos matar.
Jogo lá a cerca de 1 ano, outros mais velhos que eu, dizem
que isso já vem ocorrendo a mais de 2 anos, não pretendo parar de jogar lá, pois esse é o objetivo deles.
Queria saber o que poderia ser feito, se eles infrigiram alguma regra...
Obrigado.
//Sir Persa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação