Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Motivo Para Jogar em Rook

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Rook (Vida do Campo)

Tenho atração tanto por rook quanto main, mais rook eu jogo mais para descobrir coisas que osoutros ainda não descobriram ou fazer coisas que poucos fizeram, meu grande sonho de rook é ter os 3 addons, até agora só tenho 1:wscared:
    Tenho rooker tambem com o proposito de ajudar amigos que comeam lá ou até mesmo fazer amigos, achu que amigo de verdade se faz desde rook onde ninguem espera a possibilidade de vc ser um HL em main, onde te ajudem por prazer, meus primeiros amigos de malvera fiz em rook, onde fui ajudado por muitos, e depois retribui a todos, sim rook é uma ilha tanto de começo para jogar quando o começo de suas verdadeiras amizades, é isso que rook representa pra min

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu jogava em Rook por causa dos incontáveis amigos na ilha. Mas, com o tempo, as coisas foram mudando....

...muitos amigos pararam de jogar, foram para outros mundos, foram pra Main, ou tão retired... apenas 1 ou 2 permaneceram. E, com isso uma legião de Noobs & Botters tomaram conta da minha tão queria ilha Rookgaardiana de Rubera, acabando de uma vez por todas com a diversão que Rubera já teve. Agora o meu principal objetivo é esse, acabar com todos esses "invasores" que se espalhou por toda Rubera.

Permissões de Postagem