Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Motivo Para Jogar em Rook

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Rookgaard tudo fica perto, não tenho de andar 100000000 pixels para me encontrar com os amigos.
    Em Rookgaard acho a história bem bolada e misteriosa , apesar de não acreditar que haja algum mistério grandioso não-descoberto.
    De qualquer forma, Rook é Rook, não consigo explicar.
    Simplesmente prefiro a ilhazinha limitada ao continente onde "lá vc mata demon, vai pro segundo mundo".

Resumidamente isso.

(Tópico beeem repetido)

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    [...] a história bem bolada e misteriosa[...]

Misteriosa com certeza é, mas bem bolada não. A história de Rook contém diversos furos, O Sheng é um exemplo. Ele simplesmente surgiu do nada, nenhum npc sabe sobre ele,nenhum livro ou qualquer outra coisa....

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de Rook pq pra mim tem um ar de Cidade Pequena lah!!

sei la dificil de explicar... eu me sinto mais a vontade lá do que em main!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Misteriosa com certeza é, mas bem bolada não. A história de Rook contém diversos furos, O Sheng é um exemplo. Ele simplesmente surgiu do nada, nenhum npc sabe sobre ele,nenhum livro ou qualquer outra coisa....
    Bah, me refiro à história de Rookgaard, não aos tapa-buracos-dos-últimos-updates... :riso:
    Esses bosses não têm história alguma, simplesmente apareceram da cabeça (ou de outros lugares) de um programador da Cip pra agradar o povo.

Eu falo mesmo é da trama original, feita pelo lendário Devorador de Pizzas.

s=D|--<
    q.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá. Gosto de jogar nos meus dois chars, no de main e no de Rookgaard. Os dois me dão diversão...

Publicidade:

Deus é fiel.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, é uma cidadezinha pequena, todo mundo se conhece, você não precisa se importar com items, porque todos tem a mesma coisa.
    Não tem quase nada de diferença de classes e se você tem dinheiro, compra qualquer coisa.
    Eu acho rook, o mais "roleplay" para jogar. O mais perto da "realidade", mais parecido com a era medieval, e eu poder dizer assim.
    Intão, é isso!
    Abraços!
    Regras do fórum: [aqui]
    Sugestões de segurança: [aqui]
    FAQ Perguntas frequentes: [aqui]

FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
    http://hatumari.miniville.fr/

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    É nunca vi nenhum gm invisível

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No início, em meados de 2005, se bem me lembro, criei meu rooker com o original objetivo de investigar a suposta quest da espada da fúria.
    Apesar de com o tempo ter mudado de opinião (acho que a quest não existe, mas não tenho nada contra quem acha isso), a paixão pela pequena ilha já tinha me fisgado.
    Nela fiz amigos muito mais duradouros do que amigos feitos em mainland, além de sempre me divertir fazendo coisas legais, como ajudar as pessoas, e outras nem tão legais assim.
    E a minha tendência de sempre estar semi-retired, ficar sempre semi-afk na cidade, com uma taxa de evolução de impressionantes 1/10²³ níveis por mês, é melhor adaptada a ilha do que ao continente principal.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por quê?

Porque lá tenho amigos. Porque sou "foda" fazendo pouco. Porque mato minos, com a mesma adrenalina que um dragon.
    Matava né. Agora.... Update acabou com isso.

Simplesmente, me divirto em Rookgaard.

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate q eu gosto d rook tbm!
    gosto tanto q tenho 1 masculino em main!
    e 1 feminino em rook!
    mto rox!

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Rook (Vida do Campo)

Tenho atração tanto por rook quanto main, mais rook eu jogo mais para descobrir coisas que osoutros ainda não descobriram ou fazer coisas que poucos fizeram, meu grande sonho de rook é ter os 3 addons, até agora só tenho 1:wscared:
    Tenho rooker tambem com o proposito de ajudar amigos que comeam lá ou até mesmo fazer amigos, achu que amigo de verdade se faz desde rook onde ninguem espera a possibilidade de vc ser um HL em main, onde te ajudem por prazer, meus primeiros amigos de malvera fiz em rook, onde fui ajudado por muitos, e depois retribui a todos, sim rook é uma ilha tanto de começo para jogar quando o começo de suas verdadeiras amizades, é isso que rook representa pra min

Publicidade:

Permissões de Postagem