Cara, desde meu primeiro contato com o Tibia, em Amera, 2004, me passava pela cabeça: "Porque vc não fica, cresce aqui e se torna forte?". Ai ai e nessa epoca eu achava que só eu era doido. Fui crescendo em rook, mas aquela curiosidade de conhecer Main me veio a cabeça e cedi. E fiquei um bom tempo noobiando em Main. Depois fiquei parado com Tibia, pois estava estudando e muito, até que, depois, ao retornar, o velho sentimento de ficar em Rookgaard bateu em mim novamente. E dessa vez, fiquei. :sword: :2handed:
Na verdade, estou apenas fazendo o que sempre quis desde meu primeiro contato com Tibia. E pô, Rookgaard é tudo de bom mew!!! Mas tem q ter sangue rookgaardiano,adianta vir pra cá porque virou modinha não porque isso me dá uma dor de cabeça danadaaaaa :499:. Me fazem logar meu char depot e catar meus pots... me faz socar o dedo no Crtl R :2gunsfiri ... ficar tentando abrir o site do tibia.com (pke o site não abre na velocidade que quero quando estou jogando, por ironia da vida, o próprio Tibia) e postar no gamemaster forum :AANEWbsod ... me fazem ficar parado 15 minutos esperando o corrupto deslogar...
Mas é isso, meus motivos para jogar em Rookgaard é o mais simples de todos: Eu jogo, porque eu gosto. Prefiro Rookgaard a Main :553: