Olá amigos e amigas do Tbr, bom, preciso de uns favores eu estou criando um jogo de Pokémon, só que estou usando um programa muito básico, porém falta 2 problemas pra mim sair o mais rápido possível disso.
Preciso de imagens de pokémons diversos nem que seja por pixeis 18x24 e etc e preciso que alguém tenha conhecimentos para editar algumas imagens para o jogo.
Segunda: Preciso alguém que saiba fazer um código que eu possa colocar o jogo na INTERNET para todos jogarem, é um dos únicos que eu não sei fazer, será que alguém tenha gratidão de fazer um código pra mim para o funcionamento para rodar na internet ?
Estou usando RPG MAKER XP!
Até que ta ficando legal..logo logo vou criar um outro tópico falando do mini beta teste pokémon. :yelrotflm
flw e espero anciosamente...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Olá amigos e amigas do Tbr, bom, preciso de uns favores eu estou criando um jogo de Pokémon, só que estou usando um programa muito básico, porém falta 2 problemas pra mim sair o mais rápido possível disso.
logo logo vou criar um outro tópico falando do mini beta teste pokémon. :yelrotflm
Responder com Citação