Bom, eu achei no site oficial do tibia, no forum, seção propostas uma idéia de retirar o skull system.
Parece que muita gente tem concordado, o que vocês acham disso?
Eu acho simplesmente terrível. Não duvido que muitos que concordaram com a idéia viveram o regime pré-skull system.
Era terrivel, como se todos os servidores fossem pvp-enforced.
O highleveis matavam por diversão, e 97% dos casos passavam imunes.
Não havia justiça ou honra, era simples para um PK que estivesse te matando falar "thief!!!" que vários iriam te matar também, era praticamente impossivel de distinguir PKs de outros. Era horrendo.
-------------------------------------------------
No tópico original, o autor apresenta como argumento que muitas vezes thiefs ficam imunes por causa do medo de "pegar skull", entre outras coisas.
Isso já estava sendo superado, contratar pessoas pra matar o ladrão, criando coragem, remover o skull system vai ser HORRIVEL se retirarem.
Uff... :triste:
O que vocês acham?
--------------------------------------------------
Minhas idéias para aprimorar o sistema de skulls:
1- A primeira pessoa do dia que você matasse no dia não lhe daria skull.
Assim poderiam matar thiefs
2- Sempre que alguem te matasse, esse alguem receberia yellow skull para o morto e todos que estivessem em sua party
Assim você poderia se vingar dakele $#@#4 q te mato
3- Contra os AFK killers, uma porta não poderia ser fechada se algo ocupasse o mesmo espaço dela =]
4- Para guerras, haveriam dois novos botões no site:
- "declarate war" -> Você poderia declarar guerra a qualquer outra guilda
- "accept war declaration" -> Se você aceitasse a guerra, todos os membros de ambas as guildas ficariam com "black" ou "blue" skull, e poderiam ser matar livremente
5- Cinco mortes para pegar redskull, dez para ser banido automaticamente. =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação