Fika nervoso e diz que não teta Viciado! aiuyeiuayeAIUyaieay
ow mano hentai eh rox xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fika nervoso e diz que não teta Viciado! aiuyeiuayeAIUyaieay
ow mano hentai eh rox xD
http://img452.imageshack.us/img452/6782/coring4ou6.jpg
Nunca despreze os pequenos quando estão subindo, pois você poderá encontrá-los quando estiver descendo.

O negosio e a gente e nerd msmo,jogamos tibia somos viciados nao vivemos sem tibia,vc morre pensa q vai parar de jogar qdo passa 1 dia vc ta la garrado denovo cara tibia e um lenda coisa rox vei tamo ae e nois nois curte entao e com a gente
O RAP FICO MASSA EU CURTI TDO Q VC FALO TDO E A REALIDADE COMO UM FALO
Pow.. nun achei a musica de nerd naum...
ele falo a pura realidade !
tenho amigos q fica o dia todo no Tibia e fala q nun é viciado:mad:
vo ir agora mesmo mostrar o link pra eles :yelrotflm
Última edição por thyui; 07-11-2007 às 21:31.
ueauuheauhea
mto boa
o que o gordinho falou eh pura realidade...
mto bom o rap
apoiado...
soh critica quem se encaixa na discrição da letra dele, ou seja, super nerds !
Obinão rulez !
01:01 Genesys [11]: rope plz 01:01 Pumnt Khlysti the Paladin [17]: i dont have shovel 01:01 Pumnt Khlysti the Paladin [17]:sorry
14:40 Gil Roles [10]: OII
14:40 Gil Roles [10]: VC É FORT
14:41 Gil Roles [10]: COMO SEU NOME
wtf?
Obina rOx
muito tosko pqp
Axo que cada um tem o direito de fazer o que gosta. Se o pessoal curte jogar Tibia é uma tremenda falta de educação ficar enxendo o saco pro cara parar. Deixa ele ué, vc tem a vida, blz, vai curtir, está se distanciando dos amigos, blz tb vão vcs e deixa o cara. E daí que é feito no paint ? o kra curte, dá pra entender ? vc num curte ? Bom pra vc. Você tem uma vida, que sai para passear com os amiguinhos e faz coisas espetaculares, tão divertido né ? Bom pra vc tb.

Vo posta dinovo vei vc e o bicho falo tdo tdo msmo uhuhl qdo vc canta este rap em "ves"de mim desanimar eu fico e animado uhuh
Existem aqueles que sabem jogar Tibia como um passatempo, não levando a sério, jogando para rir e se divertir... Mas também existem aqueles que levam Tibia como uma segunda vida e esquecem daquilo que deveriam estar construindo para o seu "futuro".
O video é dedicado ao segundo tipo de pessoa mencionado acima, portanto se você se sentiu ofendido pelo video, você deve procurar ajuda e fazer algum tipo de tratamento psicológico.

Muito bom cara, merece um oscar esse video
Já tinha visto e tem um detalhe, se voce for na lista de videos postados por esse gordinho, tem o video do ex-char dele, Moscao Pegajoso, e no final do video uma mensagem "não façam que nem eu" algo assim..
Acho que ele teve alguma decepção no char e resolveu tentar passar isso parar as outras pessoas que jogam.