Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Anti Boot.

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Anti Boot.

Olá pessoal tudo bom? Eu jogo tibia faz muito tempo, começei na versão 7.3, e adquiri um bom conhecimento. Porem no passar do tempo fui descobrindo que tem Muitas pessoas usando Bots certo? è simples se você não for a favor da minha idéia, quer dizer que você usa Bot...
    Ultimamente eu jogo ragnarok, e dentro do jogo tem um sistema anti-bot, è o seguinte eu ia tirar fotos para mostrar o sistema mais detalhado porem acho que não pode por SS de outros jogos aqui no forum, è assim, em alguns mapas de tempo em tempo vc do nada fica congelado... tem que responder uma pergunta feita pelo anti BOot, geralmente é numeros é uma coisa bem simples só pra ver se você está no comando ou se é o bot jogando pra você... Isso poderia ser implementado no tibia pois a cada dia mais e mais Boters estão se beneficiando com o famoso tibia Auto... Eu falo, nunca usei Bot mais conheço um monte de gente que se gaba por ter lvl 60~70. quase todos os lvls pegos pelo Bot -.-

Espero comentários de vcs...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Wil; 06-11-2007 às 13:45.
    Manow Wil:

LK-ODin-95/66 bardiche capital +5 ^^

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca usei bot mas não gostei da idéia...

Veja bem, você é um knight e tá lá blocando demon... Ai sua tela congela o.O zmg!

O que acontece? Todas as possibilidades que eu pensei aqui comigo vão ser ruins para o jogo

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só corrigindo, o correto é bot, não boot.

Certamente a cip deve estar estudando formas de acabar ou dificultar a ação dos botters, essa sua proposta pode ser viável.

[ ]'s

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol eu uso boot sim... fur boot
    Como o amigo ali em cima falou, é BOT, vem de ROBOT
    A idéia já foi proposta (não sei se aqui ou no forum oficial), é uma idéia boa, mas é bastante complicada justamente como o kra falou, vc tah blockando demon e congela? OMG O.O
    Vc tah fazendo Anihi e congela? O.O
    Enfim, é complicado...

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que eu enendi, toda hora a tela para e você tem que responder a uma pergunta...

imagine a cena:
    você e sua guild estão em war, você está trapado por uns 10 negos, no red, quando vocÊ via usar UH, aparece isso:
    "How many flour is spend to make two hundred and forty-four pretzels of butter with sugar and cinnamon?"

seu char ia logar? ia ficar parado? ia morrer?

a solução para os bots é simples:
    game guard

Publicidade:

Valar Morghulis

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o esquema no jogo que o cara falou é assim:

O Char fica congelado, sem poder atacar e sem poder ser atacado.
    Quando isso acontece você tem um tempo, em segundos para responder a pergunta.

Agora imagine a situação, to la no meio da POI, por exemplo, blocando um monte de bixo, ae um ou 2 druidas são congelados para responder a pergunta.

Imagine também, você acaba de passar pelo teleport para fazer a DH quest ae puff, é congelado.

Outra situação, eu la blocando os warlocks na Banshee quest e puff, sou congelado, coitado do shotter que vai ter que se virar sozinho.

Em algumas situações de hunters e quests, você depende, e muito, de certos char's e você ja corre risco de morrer se eles ficarem desatentos por alguns segundos, imagine se tiverem que parar para responder pergunta.

A ideia é boa, funciona em outros tipos de jogos online, mas não se aplica ao tibia. Porque a morte no tibia é cruel e você não pode dar mole pra morrer.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim mais é apenas um idéia que pode ser revista entendem? no caso acredito que ninguem usa bot na DH, na anihi e mto menos na POI não acham? isso na minha opinião teria que ser aplicado em mapas faceis, ou seja dwarfs, soldier e guards... rots, goblin e por ai vai, tudo mapa que não á mto risco de morrer, não precisa por esse sistema na anihi xDDD quem vai fica usando bot de caça sozinho na anihi??????????? Ahh e sobre o BOOT desculpem =X ^^

vamos lá pessoal debatam!!!
    Manow Wil:

LK-ODin-95/66 bardiche capital +5 ^^

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem querer ser chato
    mais com certeza absoluta ..eles iriam inventar algo para burlar isso..a cip não implantaria 2651351656565,75 de perguntas né..por dia ainda pra ajudar...só iriam ensinar os bots a responderem hUAHuah..de algum modo..mais vendo pelo lado de hunts e talz como o pessoal flw..não é boa ideia...mais nada que não possa ser adaptado
    Não existem pessoas menores que você ou menos sabias, o que realmente existe é um grau mais elevado de ignorância que parte de você!

Tantas Mentiras e Palavras Erradas...E Eu Nem Pude Ver :wscared:

Banda C7

http://stats.nachspiel.org/char/3/Toroso.png

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Wil Ver Post
    Sim mais é apenas um idéia que pode ser revista entendem? no caso acredito que ninguem usa bot na DH, na anihi e mto menos na POI não acham? isso na minha opinião teria que ser aplicado em mapas faceis, ou seja dwarfs, soldier e guards... rots, goblin e por ai vai, tudo mapa que não á mto risco de morrer, não precisa por esse sistema na anihi xDDD quem vai fica usando bot de caça sozinho na anihi??????????? Ahh e sobre o BOOT desculpem =X ^^

vamos lá pessoal debatam!!!
    Isso é relativo cara, para um char level 100, por exemplo, Dwarf Guard não apresenta perigo, mas se um char level 15 estiver caçando guard com a ajuda de um druida e o druida for congelado o risco de morte passa a ser muito grande.
    O risco de morrer é relativo ao level da pessoa. Temq ue pensar em uma solução que não atrapalharia os jogadores independente do level e profissão que tiverem.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm

NAO VIAJA
    FAZE PERGUNTINHA EM INGLES
    muita gente nao fala ingles direito e mal consegue responde uma pergunta em ingles do cursinho por que nao sabe o significado de uma palavra e ainda tem que responde ai?

acho MUITO MAIS facil
    ao invez de pergunta
    usa aquele velho sistema de digitos.
    Ex:
    aparece a tela com os digitos e você só precisa digita-los em um campo

E699r97
    campo de digito: E699r97

pra quem nao sabe isso é uma forma que se usa na internet para impedir por exemplo no hotmail que alguem tente criar diversos email
    ou seja pra provar que você é você e não que você é um BOT

Publicidade:

(x)Level 20
    (x)Level 30
    (x)Skill 70/70
    (x)Skill 75/75
    ( )Skill 80/80
    (x)Me Fudendo no Colégio.:wscared:

E ai?
    Tamo nessas carne?

Permissões de Postagem