Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Rolinho de Gostoso mandou lembranças! :D

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rolinho de Gostoso mandou lembranças! :D

Introdução:

Rolinho de Gostoso pediu que eu postasse essa história e desenhos em seu lugar, já que ele foi banido.

Leiam a historinha! 8D
    (É sobre Pokémon)

Citação Postado originalmente por Rolinho de Gostoso
    Ae galera!A quanto tempo,faz tempo que eu não visito o Fun Arts aqui do TBR.Vejo que sobraram apenas poucos bons desenhistas(Sem ofensa,mas o Fun Artes decaiu bastante =/).Eu ando escrevendo uma história sobre Pokémon,que tá ficando do geito que eu queria,eu consegui o Flash 8.0 e to aprendendo animação,e acho que eu vou fazer essa história mais além.
    LEIA ISSO PARA ENTENDER A HISTÓRIA...
    A história é sobre um treinador que se mudou de Hoenn(Um continente) para Sinnoh(O continete novo).Ele havia capturado mais de 300 Pokémons na sua terra natal.Porém seus antigos Pokémons tiver que passar por um burocrático sistema que o impossibilitava de levar seu antigos Pokémons para Sinnoh,o processo levaria mais de uma semana para serem entregos os Pokémons de Marcus.Quando chegaram na cidade a qual iam residir(Twinleaf,algo como Folha Gêmea),Marcus foi surpreendido por um chato vizinho,que o convidou para explorar o lago local em busca do raríssimo Gyarados Vermelho.Lá havia um grande pesquisador Pokémon,o professor Rowan e sua neta,Marcus e o vizinho não sabiam ao certo oque eles estavam observando em um lago tão vazio e sem vida,quase adormecido.Rowan sem mais nem menos,saiu do lugar junto a sua neta.Marcus e o vizinho resolveram ir no lugar onde os dois estavam para ver se não havia nada de interessante,porém,Marcus não se deu por conta que estava na grama alta,o lugar onde mais se tem chance de ser atacado por um Pokémon(Ou alguem...).Logo for surpreendido por por dois Starlies,um pássaro nativo de Sinnoh,como Pidgey,Hoothoot e Taillow.MArcus olhou para todos lugares para achar alguma pedra para matar os pássaros,não tinha nada á sua volta,a não ser grama.Na beira do lago,tinha uma maleta,então Marcus pensou "Se for pra morrer,que eu morra com dinheiro que não seja meu".Marcus correu em direção ao item desejado,abriu a maleta e lá,coincidentemente,tinham três Pokébolas,Marcus e o vizinho pegaram cada um uma Pokébola com um emblema oposto(Um pegou um mais fraco que o outro).Marcus pegou uma
    Pokébola com um emblema de água,e o vizinho com um emblema de folha,Marcus conseguiu uma Pokébola de um Piplup,um pingüim e o vizinho um Turtwig,um jabuti.
    Por sorte cada um conseguiu derrotar os pássaros.Oque vem depois disso...não importa...
    Agora Marcus é um grande treinador com um imenso arsenal de Pokémons lendários e comuns.No time principal de Marcus(O time de Sinnoh,que foi o tema principal do meu primeiro desenho de Flash que será retratado nesse tópico) tem:
    Uma Blaziken ingênua,porém uma excelente(E como 8D) lutadora.
    Um Empoleon com características destemidas.
    Um Lucario apaixonado por Blaziken.É o tipo do malicioso,é o que só se fode na série.
    Uma Floatzel que é apaixonada por Lucario.Ela é do tipo firme,que não é derrubada por nenhum insulto e sempre consegue oque quer.
    Uma Honchkrow quieta,destesta tudo que existe.Ela é o tipo de gótica repelente e mal-inducada.
    E por fim,Palkia,o contrador do espaço e das dimensões,filho de Arceus.Ele é relaxado e adora desecansar em outras dimensões só para evitar o seu treinador,é o que menos aparece na série.
    (Esse não aparece no desenho do time,só em outro)Darkrai,um Pokémon que fala,ele é uma espécie de Freddy Crueger(É assim que escreve?),ele invade sonhos,faz as pessoas terem pesadelos e etc...Ele vive fazendo as pessoas e Pokémons a sua volta se sentirem mal,sabe,quando vai atacar a gripe e da aquela vontade de se matar,que a vida não presta e aquele cansaço.
    Tá....E oque o cú tem a ver com as calças?Qual foi o motico de tanto escreve escreve?Onde estão os desenhos?Aqui não é seção Roleplay,aqui é Fun-Arts.
    Bom,aí vai os desenhos:

O time(Handmade)

Tá dificl de entender né?Depende do geito que você endente,você pode achar que a Blaziken está se olhando no espelho,mas não é,ela tá é olhando pro Nintendo DS e tentando entender o jogo.Outra coisa que eu percebi é que o peito direito da Floatzel tá estranho...

O time(Flash)

Esse ficou melhor,eu dei uns retoques em algumas coisas,e piorei outras,o lado bom é que a pintura ficou bonita(Menos a do Palkia,o coitado fiko mais torto que tombo com as mão nos bolso).

Marcus e Darkrai(Darkrai rox,meu Pokémon favorito)

A única coisa que eu não gostei foi a parte da elevação das costas que ficou estranha.
    Bom...Tá aí,CRÍTICAS CONSTRUTIVAS ae...
    Qualquer coisa,você podem analizar nos sprites dos Pokémons que eu postei lá emcima.
    FALOWS
    Bom, não acho que o Fun Artes esteja decaído, nessas duas últimas semanas o movimento de novatos tá crescendo bastante, e o pessoal do Mundo fake tem passado por aqui... x)

Sobre a história, está legal, só a parte do ataque de passarinhos que ficou meio nonsense, morrer com dinheiro alheio? õ_o"

Os desenhos estão bem rokz, parecem com os Pokémons. O único problema é que estão todos virados para o mesmo lado, na mesma pose.
    O pingüim por exemplo deveria ter a bunda gorda quase até o chão, com pés mas sem muita perna, mas você pôs pouca bunda e muita perna.

As pernas do Marcus estão MUITO pequeninas.

Fora isso rokz, gostei da versão pintada. ^^

Vamos ver se saem as animações flash, né? xD

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conhecia nenhum desses pokemon ai não ._. foi você que inventou? (só conheço certinho até 150)

Achei a história meio incompleta e forçada, mas não vi nenhum ep ainda pra dizer algo, quanto ao desenho, acho que está muito monótono, tenta fazer os pokemons em posições mais variadas.

Fora isso está bem legal.

Edit: ah o que isso tem haver com tibia? Ah dane-se finje que a historia é meio tibiana XD pra poder postar nessa seção

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA errei a seção! AHUaHuaHuaH
    É porque eu primeiro cliquei em criar tópico pra depois ler o que era, só sabia que era Fun Arte.
    Malz aí. ._.
    Se algum modera passar por aqui :rolleyes: move aí!

Eu sei os Pokémons até 151 certinho, e até o 250 sei alguns. Pra frente desses devo conhecer nem 10 nomes de Pokémon...

Citação Postado originalmente por Rolinho de Gostoso
    Crowley,eu juro que não pedi pro Marcotonio posta isso soh pra te desapontar,mas existem 493 Pokémons =[
    Putz. O_o

E é engraçado postar pras outras pessoas, parece que tem um bicho na nossa barriga conversando com as pessoas. 8D

s=D|--<
    q.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Rolinho de Gostoso
    Crowley,eu juro que não pedi pro Marcotonio posta isso soh pra te desapontar,mas existem 493 Pokémons =[
    ah, puta merda XD e eu só sei 150. Daonde que veio tanto?

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei
    adorei
    AMEEEI
    queria poder adotar um Pokemon @.@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Valar Morghulis

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead (crowley) Ver Post
    ah, puta merda XD e eu só sei 150. Daonde que veio tanto?
    10 deles sao criativos, o resto eh tudo imitaçao dos primeros 150...

eu sei ateh 380 e pocos...
    @fun arts:
    gostei, soh n curti as posiçoes...
    uma vez eu tinha feito um charizard e um blastoyse, mas meu primo jogou fora...
    gratz ae

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ROLINHO, MEU MAIOR INIMIGO

tipo, o desenho nao ficou muito mangá parecido com poquemão
    eu nunca vi esses pokemons, só me lembro mesmo até os 150, quando eu assistia

mas tudo bem, eu toh até ançioso @_@
    Aprendi com os piores!

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha eu sei TODOS os nomes!

Er...o que diferencia a Floatzel Fêmea do macho é que a fêmea só tem uma listra nas costas.
    E os "chifres" da Blaziken fêmea são menores.
    NADA DE PEITOS.

O Marcus tá baixinho demais e o tórax do Darkrai tá ao contrário, é maior atrás e menor na frente >.<

Pelo que parece-me aqui, acho que esse é o seu time, com exceção do Darkrai, certo?
    É só impressão ou essa história é A MESMA que aparece na abertura do D/P?

Enfim, gostei do desenho. Ficou bom a mão, mas eu preferi no Flash.
    Depois faço um desenho do meu time principal pra vocês verem.

Ah, Rolinho, passa seu Friend Code (se você joga no DS) pra se juntar à Hamma na ala de perdedores pro meu Gallade ;D

Khoda Hafez ;D

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos que existiam só 150 Pokémons e eu ia jogar minha versão Crystal no meu GameBoy Color roxo-transparente enquanto matriculava o Robinho na natação.

@
    Os desenhos ficaram legais, embora eu não conheça esses Pkmns ;]
    Gostei mais da versão em grafite. Não gosto muito de desenhos coloridos a menos que sejam MUITO bem pintados.
    Conta inativa.

Permissões de Postagem