Postado originalmente por
Rolinho de Gostoso
Ae galera!A quanto tempo,faz tempo que eu não visito o Fun Arts aqui do TBR.Vejo que sobraram apenas poucos bons desenhistas(Sem ofensa,mas o Fun Artes decaiu bastante =/).Eu ando escrevendo uma história sobre Pokémon,que tá ficando do geito que eu queria,eu consegui o Flash 8.0 e to aprendendo animação,e acho que eu vou fazer essa história mais além.
LEIA ISSO PARA ENTENDER A HISTÓRIA...
A história é sobre um treinador que se mudou de Hoenn(Um continente) para Sinnoh(O continete novo).Ele havia capturado mais de 300 Pokémons na sua terra natal.Porém seus antigos Pokémons tiver que passar por um burocrático sistema que o impossibilitava de levar seu antigos Pokémons para Sinnoh,o processo levaria mais de uma semana para serem entregos os Pokémons de Marcus.Quando chegaram na cidade a qual iam residir(Twinleaf,algo como Folha Gêmea),Marcus foi surpreendido por um chato vizinho,que o convidou para explorar o lago local em busca do raríssimo Gyarados Vermelho.Lá havia um grande pesquisador Pokémon,o professor Rowan e sua neta,Marcus e o vizinho não sabiam ao certo oque eles estavam observando em um lago tão vazio e sem vida,quase adormecido.Rowan sem mais nem menos,saiu do lugar junto a sua neta.Marcus e o vizinho resolveram ir no lugar onde os dois estavam para ver se não havia nada de interessante,porém,Marcus não se deu por conta que estava na grama alta,o lugar onde mais se tem chance de ser atacado por um Pokémon(Ou alguem...).Logo for surpreendido por por dois Starlies,um pássaro nativo de Sinnoh,como Pidgey,Hoothoot e Taillow.MArcus olhou para todos lugares para achar alguma pedra para matar os pássaros,não tinha nada á sua volta,a não ser grama.Na beira do lago,tinha uma maleta,então Marcus pensou "Se for pra morrer,que eu morra com dinheiro que não seja meu".Marcus correu em direção ao item desejado,abriu a maleta e lá,coincidentemente,tinham três Pokébolas,Marcus e o vizinho pegaram cada um uma Pokébola com um emblema oposto(Um pegou um mais fraco que o outro).Marcus pegou uma
Pokébola com um emblema de água,e o vizinho com um emblema de folha,Marcus conseguiu uma Pokébola de um Piplup,um pingüim e o vizinho um Turtwig,um jabuti.
Por sorte cada um conseguiu derrotar os pássaros.Oque vem depois disso...não importa...
Agora Marcus é um grande treinador com um imenso arsenal de Pokémons lendários e comuns.No time principal de Marcus(O time de Sinnoh,que foi o tema principal do meu primeiro desenho de Flash que será retratado nesse tópico) tem:

Uma Blaziken ingênua,porém uma excelente(E como 8D) lutadora.

Um Empoleon com características destemidas.

Um Lucario apaixonado por Blaziken.É o tipo do malicioso,é o que só se fode na série.

Uma Floatzel que é apaixonada por Lucario.Ela é do tipo firme,que não é derrubada por nenhum insulto e sempre consegue oque quer.

Uma Honchkrow quieta,destesta tudo que existe.Ela é o tipo de gótica repelente e mal-inducada.

E por fim,Palkia,o contrador do espaço e das dimensões,filho de Arceus.Ele é relaxado e adora desecansar em outras dimensões só para evitar o seu treinador,é o que menos aparece na série.

(Esse não aparece no desenho do time,só em outro)Darkrai,um Pokémon que fala,ele é uma espécie de Freddy Crueger(É assim que escreve?),ele invade sonhos,faz as pessoas terem pesadelos e etc...Ele vive fazendo as pessoas e Pokémons a sua volta se sentirem mal,sabe,quando vai atacar a gripe e da aquela vontade de se matar,que a vida não presta e aquele cansaço.
Tá....E oque o cú tem a ver com as calças?Qual foi o motico de tanto escreve escreve?Onde estão os desenhos?Aqui não é seção Roleplay,aqui é Fun-Arts.
Bom,aí vai os desenhos:
O time(Handmade)

Tá dificl de entender né?Depende do geito que você endente,você pode achar que a Blaziken está se olhando no espelho,mas não é,ela tá é olhando pro Nintendo DS e tentando entender o jogo.Outra coisa que eu percebi é que o peito direito da Floatzel tá estranho...
O time(Flash)

Esse ficou melhor,eu dei uns retoques em algumas coisas,e piorei outras,o lado bom é que a pintura ficou bonita(Menos a do Palkia,o coitado fiko mais torto que tombo com as mão nos bolso).
Marcus e Darkrai(Darkrai rox,meu Pokémon favorito)

A única coisa que eu não gostei foi a parte da elevação das costas que ficou estranha.
Bom...Tá aí,CRÍTICAS
CONSTRUTIVAS ae...
Qualquer coisa,você podem analizar nos sprites dos Pokémons que eu postei lá emcima.
FALOWS