Fiz tudo pelo photoshop =)
digão ai oque acharam =D
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fiz tudo pelo photoshop =)
digão ai oque acharam =D
![]()
Última edição por Polly Paranoid; 04-11-2007 às 12:14. Razão: não é a primeira ^^
"Digão" é foda hein Polly? Acho que vc ta precisando é de um professor particular de português. Então, estou livre de terça e quinta. Que tal? uaheuahuaehau
Quanto ao desenho, acho que tá bem legal! \o/
Não vou apontar possíveis defeitos, pq ninguém aqui é desenhista profissional. Como vc mesma diz, o que vale é a arte.
Valar Morghulis

os sapatos rularam, gostei mesmo...
amiga do ander? ou rl?
gostei desse traço, simples mas bem legal
gratz
Anderline... A Hamma é Profissional....
@ Desenho
Ta legal... Só estranhei um pouco a falta do contorno pretoMas ficou legal assim... Eu só não gostei muito do Hat e do Shield.
Ja o cenario eu adoreiGratz
Just another signature.
:]~
se tivesse um contorninho preto... ;/
as botas rularam e o cenário ficou lekaws![]()
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
não gostei mt naum.
tah meio desproporcional, e esses brushs do PS fiko feinho. grama roxa ><
vamp shield pekeno, e crown legs bem feinha
Sky~~
XXX
Pois é, a Hamma é. A Hamma. E mesmo assim não vi ela descendo a lenha em ninguém.
O que eu estou dizendo é que a mina faz um desenho do char dela, vem aqui postar na maior felicidade só por mostrar mesmo, e a galera cai de pau pq tem o costume de analisar o desenho como se fosse um bando de crítico chato. O pessoal se esquece que aqui é pra postar qualquer desenho sobre Tibia, não pra ser avaliado como se fosse um concurso.
Tenho certeza que a Polly não vai dizer nada, mas se fosse outra pessoa (eu por exemplo) postando um desenho qualquer, nunca mais voltava nesse board.
Não sei qual a diferença. Se ela é RL, ela é minha amiga, non?Postado originalmente por Sleazy
![]()