Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112

Tópico: .:: Kini x Sorc ::. by Ðnacron

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção .:: Kini x Sorc ::. by Ðnacron

Todos ja devem ter pensado ....

ken é o melhor ?
    Sorc ?
    Kini ?

Uhhhhh .... vou espor algumas coisas aki ....

1 - kini em lv alto usa runas de atk com bom dano /// mago em lv alto nao tem atk fisico bom , continua mesma merda .....

2 - kini tem a trakilidade de usar uh sem desispero pQ tem sangue alto /// mago nao tem esse privilegio.podem citar o mana shield ... + e quando akaba ? vai fikar bebendo mana fluid durante o combate ? tenta fazer issu na Anikilation .... :Ð

3- kini quanto + alto o lv .... menos ele gasta pra upar lv /// sorc quanto > o lv + runas vai precisar pra upar ... se nao tiver ken venda ... vai ter Q esperar ....

4 - kini tem cap monstro ... pode fikar horas casando /// mago num faz nem uma bag de loot [ so c for de gp ] :Ð

5 - kini com skill alto faz altos danos ... e num gasta 1 gp pra issu /// mago com ml alto tb causa ... + kada runa torrada é gp torrado ....

6 - kini na anikilation tem duas opçoes de arma /// sorc escolhe oQ ? Teddy Bear ? ehh heh e brincadeira ....

7 - kini em uma trap ... com 4 magos pk .... eles soltam kada um uma sd .... [ 200 de dano kada ] 800 de dano .... um lv 50 ja "sobrevive" ..... /// um sorc na mesma .... por de ser lv 100 ... Q vai kapotar ..... uma vez fizeram issu em uma top sorc .... ela tava runando ... na frente da casa ... e kapotaram ela ..... 1 sd de kada .....

Uhhh tem muitas outras coisas a falar .... + gostaria da opnião dos outros play .... Q jogam tb ....

esse lance de ver qual é a melhor class .... é algo intereçante na minha opnião ....

e acredito ser algo valido a diskutir ....

ja vi alguns aki .... e sempre rola uma frase ... " a melhor class é akela Q vc c indentifika .... "

não é essa a kestao ....
    Estamos analizando .... em kestao de jogo .... Vantagens e desvantagens ....

Essas ai sao so algumas do X1 ... entre ..... kini e sorc .....

Vamos ver com as opnioes .... POSTE HERE .... kaso concorde ..... ou caso discorde .... + em todo o caso ... deixe sua opnião .....

Cya in tibia ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

ixi manu depende mto pq isso depende c o kina tive bons skills e bons eqps pra c proteger e atacar,isso nao tem a melhor classe todas sao iguais,tem vantagem e desvantagens,pq tpw eu vi um video q 1 lvl 92 morreu pra 1 lvl 33 sorc o cara era kina.........
    tudo depende do seu modo de juga,c voce souber juga bem vc vai encontrar a vocaçao q mais c identifica com vc(uhuhh)
    mais na opniao tecnica eu achu q pally e a melhor vocaçao mais e mto ruin de treina e depois vem kina q tb emto boa vocaçao,mais pra mim pally lvl 100+ e uma grande ameaça e depois vem kina q em war quase sempre e trapado mais quase sempre consegue sai vivo huhuh
    bom topico :riso:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tu for ver pelo status parece que knight é o melhor,mas knight no pvp é uma merda ele não mata nenhum sorcerer,ah menos que ele seja burro,ele também não morre mas não mata e se falhar uma vez na UH pode morrer,se o sorcerer errar SD vai dar chance do kina recuperar vida mas não vai morrer

e também não exagera,kina level alto gasta muita uh e ganha menos exp que sorcerer

dano de knight na runa é uma merda,o sorcerer só com uma SD em level alto causa mais dano que o melee+a runa do knight

sorcerer não ter capacidade só atrapalha em pvp, você já viu que vários sorcerers level alto que vão caçar necromante por exemplo,vão "chutando" uma backpack com runas? então ele pode caçar durante o mesmo tempo

anihillator é mesmo uma vantagem de knight e paladin,que nem solar 5 demons na UE é uma vantagem de sorcerer

kina com skills altos continua causando a mesma merda de dano, você viu quanto tempo a bubble gasta pra matar um demon(e usando algumas ice rapiers)? agora nesse mesmo tempo o chachero sola uns 5 na UE ou mata com muito menos gastos um na parchment
    Última edição por Dashri; 16-01-2005 às 07:16.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião:

Knight - Com bons ekipes e bons skills, é so pegar lvl e ter a UH amiga que ele é forte, é a melhor vocação rap treinanr skills e não gasta nada alem de UH em suas hunts. Em lvl alto tem mta live e aguenta mtos hitssem usar UH.

Sorc - No começo, mto fraco... Qdo astinge um lvl mediano, sua hunts fikam mto caras e nem semprecompençam... Para treinar, eu acho que tb é ruim, pq é bom treinar fazendo runas , afinal elas tem uma boa utilidade... Mais isso tb faz masi grana do sroc vira fumaça. Em um lvl alto, sorc é uma vocação mto fodinica, mais claro, aquela blzura de gasta mta grana com hunt...

Druid - Otimos no começo qdo vende Uhs e alem disso para suas hunts podem fazer suas runas, mais tem que comprar SD... Acho uma vocação ruim...

Pallys - gastam mto com munição mais matam bixos fortes nun lvl baixo, são otimos para pklizar e com skills altos tiram bons danos, mas não usam escudo, então precisam melhjorrar bastante os ekipes senão tomam dano direto

Flw

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim, sorc ganha...

só usar aquela velha tatica de correr e tacar magia.. mais o foda é acertar a magia

Publicidade:

Druida Rox :wub:

Lvl: 22
    Ml: 23
    Skills: 20/22
    Mundo: Rubera
    Profissão: Elder Druid

Go Go Go toma vergonha na cara e treinar ml :yelrotflm

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, acho q vc nunca jogo com um mago... Pra começar, ta certo q gasta muita grana pra caçar, mas tb ganha muita grana fazendo runa...
    Vc falo tb do bagloot, pra q mago vai fazer bag loot se ganha grana vendendo runa?
    Sobre o uso do uh... ta certo q mago tem poco hp, mas lembrando, com o tempo, a mana de um mago pode ateh dobrar o hp de um kina, dando muito trabalho pro pk, alem de q mago tem exura vita...

Citação Postado originalmente por Gitebit
    Druid - Otimos no começo qdo vende Uhs e alem disso para suas hunts podem fazer suas runas, mais tem que comprar SD... Acho uma vocação ruim...
    Soh digo uma coisa sobre isso...

2 bps de UH +/- 6h30min (sem prom)=5k
    1 bp de SD +/- 7h (sem prom)=4.5k

agora me diga, compensa mais fazer UH e comprar SD ou fazer SD pra usar???

flw

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você só vai fazer runas para vender ou só vai conseguir suprir suas caçadas com as próprias runas enquanto for noob

A mesma coisa com a lootbag, você ganha mais dinheiro com runas do que com loot de rotworm,mas ganha mais dinheiro com dwarf guard que com runa...mas nem knight consegue levar um lootbag cheia

A única coisa que knight tem realmente vantagem a sorcerer é ter mais capacidade o que lhe dá mais UH's e faz com que um sorcerer contra um knight acabe gastando todas suas Sds enquanto o kina ainda tá cheio de runa,mas nem sempre é isso que acontece e os kinas morrem muitas vezes cheios de uh ainda
    Ah claro,a vida maior do knight é um complemento para ele "sugar" as Sds do sorcerer mas se não fosse pela capacidade não adiantava nada

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Você só vai fazer runas para vender ou só vai conseguir suprir suas caçadas com as próprias runas enquanto for noob
    Procura um topico no forum com a entrevista com o sorc com o maior ml de td o tibia, ele diz lah algo como: Faça sempre suas runas.

Pra vc ve nao eh soh "noob" como vc disse q faz runas...

flw

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ele gasta com mana fluid e é muito rico,não é o caso da maioria além de que ele joga em antica,lá as runas são caras e difíceis de comprar,mais uma coisa ele passaria de level mais rápido se tivesse alguém pra vender pra ele ao invés de ficar fazendo runa,ml dele é bom mesmo mas e o level em compensação não se compara ao do setzer/cachero/ingek etc

obs: top ml é do chimera não da knightfang
    obs2: ele não fala isso,quem fala é o entrevistador que diz que é o segredo de um magic level alto,a knightfang só concorda
    Última edição por Dashri; 16-01-2005 às 11:26.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu disse TOP ML EM ATIVIDADEEEEEEEEEEEE, O CHIMERA TA RETIREDDDDDDDDDDDDD

btw ela sempre consegue compensar o dinheiro gasto em MFs vendendo os loots da caçada(antica tem mto preço baixo de loot, msmo assim ela consegue)

eh assim q um sorcerer ganha ML, agora vc quer ficar q nem o cachero? lvl 181 com ml 71? me polpe va, nesse lvl(num dia mto longincuo hehehe) eu vo ta no minimo com ml 80 poww, nem q isso me custe alguns milhoes em mana fluid

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Permissões de Postagem