Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: TESTANDO NET-VIRTUA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shey sou de Jundiaí também porém uso Speedy...
    Tenho dois amigos que tem Virtua e tão com o mesmo problema e ambos tem pcs consideravelmente muito bons... talvez seja a questão da localização mesmo... eu sinceramente não largo meu Speedy por nada mesmo odiando a telefônica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos."

Registro
    04-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm q bairro eles moram? pq meu pc eh bom tbm e geral daki do meu bairro que tem Virtua tem o mesmo problema q eu... (pcs bons e pcs ruins).

@ Hip, n eh sempre nao... geralmente a net ta boa... mas po net 4 MB eu pago e pago CARO por isso... pra fica com velocidade de 400 kbps? ¬¬, raramente chega a velocidade total, soh qdo ta mt bom e de madrugada ainda... geralmente fica como c fosse net de 2 MB.

Eu acho q zuo tudo por causa da chuva msm.. ando chovendo uns 3 dias seguidos aki, mas da otra vez q choveu e fico assim levaram 10 dias pra arruma... puta falta de respeito isso, pq vc ligava la e eles n falavam q era problema com equipamento deles mas ficavam com aquela historia "pra jogos online n depende do nosso provedor e blabla"

Eu tinha speedy qdo morava em outro bairro, ai mudei pra ca e fui tentar transferir mas aki n tinha speedy disponivel (tem speedy no bairro, mas n tem cabos disponiveis, ai tinha q espera alguem cancelar). Logo qmudei começo essa propaganda da NET, e como agnt queria colocar tv a cabo tambem acabamos por comprar o pacote (e CRAW =X).

Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhaua rafa vc q ando sumido daki (a) , mas tipo nao eh problema soh com tibia nao saca, qdo eu vo jogar CS meu ping fica assim

40, 50 , 600, 50, 700, 30, 40, 400, 500, 600, 30, 40 e por ai vai... ele fica ocilando D+ (e com isso da akeles freezes de segundos, tanto no CS quanto no tibia).

Imagina caçar desse jeito com meu pally? eh pedir pra morre neh...

Ja cheguei a baixar a 440kbps (foi o maximo ate hj), mas agora do jeito q ta taimpossivel ! Chego a baixar a 10 kbps ¬¬

Oq me dexa + puto eh ligar la e eu começar a discutir com o atendente q parece q n sabe nem doq ta falando, soh sabe dizer msgs automaticas "agnt oferece ao menos 15% da velocidade, agnt nao tem culpa da velocidade em jogos online, blabla"

Eu quase nunca tive problemas com perda de sinal da virtua... 2 ou 3 vezes axo soh desde q comprei q chego a fica umas 12 horas sem sinal, porem tem esse problema de ficar completamente lerdo do nada

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho pouca experiencia em relação a isso..
    mais net de 4mb, nao ajuda em NADA no jogo, pois ela sendo mtu alta.
    Ela oscila muito, a mais adequada pra se jogar e a internet de 1mb, com boa velocidade e nao oscila tanto qto a de 4mb.

Cy a

x)~

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la shey, as veis é pq vc mora na roça HASUHASHASUHAS

Bom, mas falando sério...
    Aki a net teve grandes problemas também, o virtua ficou muito tempo absurdamente lento e caindo, porém quando vem 1 técnico aki em casa demora muitos meses pra da qlqr tipo de problema, e não cai NUNCA. porém quando ela resolve ela para de funciona de vez tbm.

Publicidade:

Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauehuae Inu roça nada _)_, Jundiai eh uma das maiores cidades daki da regiao. Aki tbm eh mto dificil de CAIR, porem as vezes ela fica extremamente LERDA do nada... tibia fica freezando, CS vai pra 700-800 de ping, fica ocilando toda hora.

O problema eh q, ou ta mt boa, ou ta impossivel de usar, n tem meio termo :|

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Shey Ver Post
    hauhaua rafa vc q ando sumido daki (a) , mas tipo nao eh problema soh com tibia nao saca, qdo eu vo jogar CS meu ping fica assim

40, 50 , 600, 50, 700, 30, 40, 400, 500, 600, 30, 40 e por ai vai... ele fica ocilando D+ (e com isso da akeles freezes de segundos, tanto no CS quanto no tibia).

Imagina caçar desse jeito com meu pally? eh pedir pra morre neh...

Ja cheguei a baixar a 440kbps (foi o maximo ate hj), mas agora do jeito q ta taimpossivel ! Chego a baixar a 10 kbps ¬¬

Oq me dexa + puto eh ligar la e eu começar a discutir com o atendente q parece q n sabe nem doq ta falando, soh sabe dizer msgs automaticas "agnt oferece ao menos 15% da velocidade, agnt nao tem culpa da velocidade em jogos online, blabla"

Eu quase nunca tive problemas com perda de sinal da virtua... 2 ou 3 vezes axo soh desde q comprei q chego a fica umas 12 horas sem sinal, porem tem esse problema de ficar completamente lerdo do nada
    mai nem vem non uu' vc q ta sumido walter.. axo q faz uns 3 meses q eu nao vejo vc :yelrotflm

Mai o.o" intom eu axei q fosse soh com o tibia, pq eu tb nao consigo estabilizar "alguma vezes" downloads no 4shared, no rapidshare, YOUTUBE!! meooooooo uu' tem hora q é foda..!! e se ta assim..eui nao vi ainda pq eu to no serviço..

normalmente o 'raio do virtua' entra em manutençao sem aviso previo..super firmeza eles.. e nao avisam nois q noi vai ficar sem sinal.. ai fica essas 12 horas pra arrumar..

mai intaum tem muita gente sim q ta com o virtua uu' e taum reclamando!! eu te apresento os cara.. vou passa um dia ai q eu nao vah pra facu eu passo pra nois montar Team pra mata o virtua.. uu'

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por acaso vc trabalha na itelefonica? ;s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso eu cancelei essa porcaria e assinei Speedy.
    Scientia Vinces

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu fiquei com absoluta preguiça de ler tudo, mas como trabalho na NET (suporte tecnico) resolvi postar...

Tudo depende da localidade caro amigo, como a maioria deve saber a NET (assim como Speedy e etc.) tem amplificadores de sinal, pra quem mora perto ta ok, vai ficar otimo, pra quem mora longe do amplificador vai fica ruim de qualquer jeito...

Aqui por onde eu moro por exemplo, pedi Speedy a mais de uma semana, o modem chego, e o sinal? deve ter se perdido no caminho...
    Ja na rua seguinte ta tudo ok, nunca deu problema, simplesmente porque é uma central diferente entendeu?

E diga-se de passagem, a NET faz uma instalção de gente pro Virtua, com cabeamento de qualidade...

Pra ninguem dizer que to contando só vantagens da NET, ja falo que o telefone é UMA MERDA porque é algo novo e ainda não funciona direito...

E uma dica, se voce ficar 2 horas sem sinal voce não paga esse dia, porem voce deve ligar na NET e pedir o desconto senão eles não dão...

Qualquer coisa tamos ai...

Obs: eu não tenho Virtua porque moro na casa do carai e minha rua não é cabeada pela NET...

Publicidade:

06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Permissões de Postagem