Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 62 de 62

Tópico: TESTANDO NET-VIRTUA

Registro
    13-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shey Ver Post
    hauhaua rafa vc q ando sumido daki (a) , mas tipo nao eh problema soh com tibia nao saca, qdo eu vo jogar CS meu ping fica assim

40, 50 , 600, 50, 700, 30, 40, 400, 500, 600, 30, 40 e por ai vai... ele fica ocilando D+ (e com isso da akeles freezes de segundos, tanto no CS quanto no tibia).

Imagina caçar desse jeito com meu pally? eh pedir pra morre neh...

Ja cheguei a baixar a 440kbps (foi o maximo ate hj), mas agora do jeito q ta taimpossivel ! Chego a baixar a 10 kbps ¬¬

Oq me dexa + puto eh ligar la e eu começar a discutir com o atendente q parece q n sabe nem doq ta falando, soh sabe dizer msgs automaticas "agnt oferece ao menos 15% da velocidade, agnt nao tem culpa da velocidade em jogos online, blabla"

Eu quase nunca tive problemas com perda de sinal da virtua... 2 ou 3 vezes axo soh desde q comprei q chego a fica umas 12 horas sem sinal, porem tem esse problema de ficar completamente lerdo do nada
    n li todos os coments...

eu to com o mesmo problema... so de floripa, uso virtua de 2 mega, era pra baxa a 200~250kb/sec o download e baixa a 80~100...
    no tibia dps do meio dia até la pelas 11 da noite qualquer servidor do tibia eu fico com lag/freeze e até otserv brasileiros eu fico tbm....

mais no cs da pra joga pq quando to com lag o ping fica 80~120 e nao fica subindo... e quando to sem lag fica 20~30....

a virtua ta uma merda =/ e não sou só eu aki de floripa, muitos amigos meus daki tão com o mesmo problema e se agente liga la oq acontece? Ahh o problema é do seu computador, do jogo q vc joga... -.-

flw ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tua net ta um espetáculo, ahh se eu tivesse uma assim. Vou ver se consigo filmar a minha num dia normal, ai tu vai ver o que é lag.

Permissões de Postagem