Postado originalmente por
Shey
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12143
Bom gente, eu tenho Net Virtua de 4 MB, e ai ta 1 teste pra voces verem como a Virtua chega ao ponto do RIDICULO.
5 minutos de video, eu caçando rot com meu druid. Soh pra vcs terem ideia de como eh.
Pra quem pensa em comprar NET VIRTUA no futuro, aqui vai algumas especifaçoes:
"NET VIRTUA, A MELHOR NET DO BRASIL...", se VIRTUA fosse a melhor net agente tava fu****.
Virtua oferece velocidades de 2 mb, 4 mb, 8 mb. A minha eh de 4 MB, e olha o resultados de 1 simples teste de velocidade:
Download Speed: 1096 kbps (137 KB/sec transfer rate)
Upload Speed: 47 kbps (5.9 KB/sec transfer rate)
1/4 da velocidade de download
1/10~ da velocidade de upload, rox?
Caso voce nao leia o contrato deles, voce nao ira saber que eles garantem miseros 15% da velocidade que voce comprou, ou seja, se vc compra uma net de 4 MB e fica com velocidade de 600 kbps, sua net esta NORMAL e OK no ponto de vista deles. Se vc ligar la pra reclamar eles vao fazer o famoso truque do "caiu a ligaçao".
A maioria das internets oferecem o upload sendo metade do download, ou seja, se vc tem 4000 kbps teria que ter aproxidamente 2000 kbps. Mas é claro virtua nao eh assim, pra net de 4 MB seu upload nao passa de 500 kbps.
Quando chove eh melhor vc ir viajar ou sair com os amigos ou fazer qualquer outra coisa, pq c vc for tentar jogar tibia vai acabar passando nervoso (pq vai morrer).
Soh uma dica pra quem ainda nao conhece Net Virtua... vejam sempre qual a melhor opçao pra vc pra nao ir igual a muita gente (sim, como eu tbm) e comprar algo pela propaganda.
Bom dia pra todos