Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: TESTANDO NET-VIRTUA

Registro
    27-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

????Eu uso o virtua de 4 mega aqui em casa,nunca sofri nem lag/kick aqui...(só quando tava ataque DDoS)

Sei lá...Aqui em casa é normal ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    01-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shey Ver Post
    hauhaua rafa vc q ando sumido daki (a) , mas tipo nao eh problema soh com tibia nao saca, qdo eu vo jogar CS meu ping fica assim

40, 50 , 600, 50, 700, 30, 40, 400, 500, 600, 30, 40 e por ai vai... ele fica ocilando D+ (e com isso da akeles freezes de segundos, tanto no CS quanto no tibia).

Imagina caçar desse jeito com meu pally? eh pedir pra morre neh...

Ja cheguei a baixar a 440kbps (foi o maximo ate hj), mas agora do jeito q ta taimpossivel ! Chego a baixar a 10 kbps ¬¬

Oq me dexa + puto eh ligar la e eu começar a discutir com o atendente q parece q n sabe nem doq ta falando, soh sabe dizer msgs automaticas "agnt oferece ao menos 15% da velocidade, agnt nao tem culpa da velocidade em jogos online, blabla"

Eu quase nunca tive problemas com perda de sinal da virtua... 2 ou 3 vezes axo soh desde q comprei q chego a fica umas 12 horas sem sinal, porem tem esse problema de ficar completamente lerdo do nada

SÓ SE FOR NA SUA TERRA QUE A "MAIORIA DAS OPERADORES DE INTERNET" COSTUMAM DAR METADE DA VELOCIDADE DE DOWNLOAD DESTINADA A UPLOAD COMO O EXEMPLO QUE VC DEU DE UMA NET DE 4MB O UPLOAD DEVERIA SER 2MB.....HAHAHA SÓ SE FOR NO SEU PLANETA AMIGO!!!

O SPEEDY QUE É O SPEEDY PRA VC TER UMA IDEIA FOI AUMENTAR A TAIXA DE UPLOAD DOS NOVOS PLANOS FAZ CERCA DE 1 MES NO MAXIMO....COM OS PLANO 1.0, 2.0, 4.0, 8.0 ....SENDO QUE OS RESPECTIVOS PLANOS TEM PLANO 1.0=1MB DE DOWN E 300KBPS DE UP, PLANO 2.0=2MB DE DOWN E 300KBPS DE UP,PLANO 4.0=4MB DE DOWN E 600KBPS DE UP, PLANO 8.0=8MB DE DOWN E 600KBPS DE UPLOAD.

Sendo que a muitos e muitos anos a telefonica usou upload de 128k para todos os planos "home", alem da telefonica e a maioria das empresas de internet adsl garantirem os 10% da velocidade.....acredito que o virtua garatindo 15% esteja de bom tamanho né parceiro?.....se a sua localidade, ou ate mesmo o cabeamento da sua região nao esta la aquelas coisas, o jeito é vc ligar la pra ver oq esta acontecendo ....se n tiver jeito ou vc espera eles tomarem providencias que pelo jeito demora até não só no virtua como em qualquer outra operadora de internet.....ou voce muda de operadora.
    alem do que quem ve pensa que o tibia SUGA 4MB DE internet....o tibia se vc n sabe usa em torno de 1~2kb/s da sua conexão.
    pelo fato do servidor ser em outro pais acredito que influencie no nivel de latencia.

e quanto ao que vc disse....sobre a chuva, eu mesmo tenho speedy aqui pode cair a chuva mais foda q for eu nunca tive problemas com quedas de conexao ou lentidao, pode ser que o cabeamento da sua regiao esteja mais velho ou sofrendo algum tipo de interferencia ou mal contato qdo em contato com a agua da chuva!!!
    então tem muita coisa a ser analisada antes de sair falando que net virtua eh isso e net virtua eh aquilo.
    e os atendentes mal educados.....vá se acostumando pq isso tem em qualquer lugar!!!
    :riso:

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nowin Ver Post
    Shey sou de Jundiaí também porém uso Speedy...
    Tenho dois amigos que tem Virtua e tão com o mesmo problema e ambos tem pcs consideravelmente muito bons... talvez seja a questão da localização mesmo... eu sinceramente não largo meu Speedy por nada mesmo odiando a telefônica.
    Sou de Piracicaba - SP, tenho speedy e mto boa, porém 3 amigos meu que tem a Net Virtua, olha que a presidente da Net aqui em Piracicaba é esposa de uma pessoa que trabalha cmg, e eles falam que caí mto, ele morreu 2x em 1 dia por causa da net, e mtas pessoas já reclamaram que já ouvi falando dessas coisas, e a garantia que eles dão é 15% ou 10% (se não me engano é 10%), a única que garante 100% é a speedy COMERCIAL, a residencia é - tbm!
    Espaço a venda!

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falcon___ Ver Post
    Sou de Piracicaba - SP, tenho speedy e mto boa, porém 3 amigos meu que tem a Net Virtua, olha que a presidente da Net aqui em Piracicaba é esposa de uma pessoa que trabalha cmg, e eles falam que caí mto, ele morreu 2x em 1 dia por causa da net, e mtas pessoas já reclamaram que já ouvi falando dessas coisas, e a garantia que eles dão é 15% ou 10% (se não me engano é 10%), a única que garante 100% é a speedy COMERCIAL, a residencia é - tbm!

Telefonica garante 10% também parceiro, tanto para os planos HOME quanto para os planos BUSINESS, quando a linha da pessoa tem condições para tal é 10% caso contrario a linha do cliente não tenha condições técnicas pode ser menor a porcentagem, se a linha não for boa ou até mesmo as condições do cabeamento que está na rua... a pessoa pode ter problemas de sincronismo, lentidão, etc etc etc todos aqueles problemas que muitos daqui já devem ter enfrentado um dia.
    Última edição por YuganDark; 05-11-2007 às 18:23.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém poderia me explicar como que olhá a velocidade da internet?
    A minha n é perfeita mais eu jogo sem reclamar e to feliz da vida.

Publicidade:

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~> www.gratis.com.br lá tem um medidor de velocidade, mede la e posta pra gente ai
    ~> www.rjnet.com.br não gosto muito desse mais testa ai também, tem um botão com o nome "VELOCIMETRO" clica la e testa
    ~> http://www.testesuavelocidade.com.br
    ~> http://mailer.rce.neoline.com.br/teste/
    ~> http://medidor.erechim.psi.br/index.php

enfim, tem alguns ai.....agora testa ai e ve a média se esta dentro do plano contratado!!

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, eu tenho um link up/down de 5mb e nunca tive problema :rolleyes:

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei qual é a média no contrato, mas a média no teste foi de 221.89 kbps.

Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Caxorro, aki no meu bairro eh tudo cabeamento novo, n faz nem 4 meses q instalaram tudo aki. Era pra ta bom neh? Mas sei la oq acontece q as vezes da isso, fico simplesmente IMPOSSIVEL de usar... nao sei c deve ser o sinal e a distancia pq tem hora q ta excelente, baxando a 440 kbps, mas tem horas q eu faço o teste e da 200 kbps de down e 15 kbps de up lol...

Ai vc liga la pra tentar achar 1 soluçao e os *** desliga o telefone na tua cara... falta de consideraçao eh d+.

Ps: eles garantem 10% soh e nao 15% como eu havia dito, mal.

@ Yugan, como eu disse acima o cabeamento eh tudo novo, tem menos de 4 meses. Nesses 4 meses ja vieram 8 tecnicos em casa, ja trocaram meu modem e ja trocaram os cabos (antes era ligado na TV primeiro, e da TV vinha pro modem, ai fizeram 1 cabo soh pro modem). Fico bom por 1 mes +-, ai faz umas 2 semanas choveu aki e ficou 10 DIAS sem eu poder usar a net, pq download ficava em 100 kbps e upload 10-40. Agora choveu 3 dias seguidos e pelo jeito ferro tudo otra vez... pode ser coincidencia ou nao.

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qnd coloquei virtua ake em goiania foi uma putaria ficava caindo dia todo ai passou o mes começo cai 1 vez por dia e passou 3 mes n caia mais ai 5 mesdepois começo fica ruim denovo que foi esses dias mas ai fiquei sem pagar o mes por causa disso rapidao fico boa denovo...sera pq ne? xD

Publicidade:

Permissões de Postagem