Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: TESTANDO NET-VIRTUA

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shey Ver Post
    Ah sei la viu... pode ser msm por causa da localizaçao, mas as vezes a net ta excelente, e as vezes ta isso ai q vcs podem ver no video... eh deprimente, eu ando 5 sqms e travo 2 segundos, 5 sqm freeze 2 segundos... lol, a outra vez que choveu aqui levou 10 dias pra arrumarem, vamo ve agora >.<

Eu tinha net a radio (Maxweb), acho q soh tem na minha regiao (Jundiai/sorocaba, etc), era 500 kbps e tinha upload de 300 kbps... jogava CS com 40-50 de ping (mesma coisa com virtua agora), porem infelizmente ela caia bastante
    Eu moro em sorocaba e minha virtua é RIDICULA -.-
    2mb...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por acaso vc trabalha na itelefonica? ;s

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki ond eu moro no rio ainda n xego a porcaria da velox nem virtua, tenhu q me contentar com a discada de 56 kbps msm, entretanto, numk tive problema em jogar pelo tibia(pelo menos isso) raramente tem lag e freeze(quando ñ é o server...) e quase numk eu perco a conexão
    [K]aiSer

um time... uma paixão
    http://img180.imageshack.us/img180/3...ogo2008ap2.gif
    by me, pode usar, n precisa mandar mp
    http://img180.imageshack.us/img180/3...ogo2008ap2.gif

a tah neh...
    http://img404.imageshack.us/img404/1...haragifla4.gif

To Fight Always, To Win Sometimes, To Desist NEVER!! HaIl Knight Of Templars

www.flogao.com.br/kaisergalford

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso eu cancelei essa porcaria e assinei Speedy.
    Scientia Vinces

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah mano vai pro inferno net virtua e speedy juntos...

sempre te deixa na mao um dia

entao n da pra elogiar nenhum dos 2 ...

-.- cya!

Publicidade:

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do lugar Virtua fica uma bo*** mesmo, mas conheço alguns lugares que as pessoas dizem que é bom...que nao tem problema nenhum, na nossa cidade shey virtua realmente é uma mer**! Infelizmente.
    Yours, Trak. =*

Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mer** eh poco viu

Banido
    Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipkway Ver Post
    Eai Shey! xD

Seguinte cara... eh questao de localização na maioria das vezes.. por exemplo, no meu bairro a velox eh fudida, sendo que a 6 quarteiroes daqui o meu amigo tem velox 600kbps e a net dele não cai, e aqui com 300 ta caindo, se eu por 1 mega, me fodo mais ainda.

Ai um tecnico que eh meu amigo me explicou, que o problema eh o ponto tar mt longe daqui, (ja troquei toda fiação interna também, etc)e a fiaçao por aqui na rua ta uma merda... eu provavelmente vou mudar pra virtua, mas por falta de opção
    Meu colega aqui perto de casa tem a virtua sem problemas, enquanto o outro ta indignado

Outro problema dos provedores ultimamente eh a latencia pra fora do país... ta uma #$%@$! Quando eu tenho lag em isara eu sei que é por causa da velox, pq outros amigos com outros provedores me falam diferente... horario de pico a velox ta uma merda, e a virtua pior ainda ehaouea
    Mas a gente n tem muito o que fazer.. tem que se contentar com essa merda
    fazer o que, cansei de ligar pra la

falo tudo
    depende da central que está ligado a sua internet.

PS: nem adianta liga pra la e pedi pra troca pra central que nem se vc der o seu rabo ele vai trocar.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito do sinal que sua casa recebe.
    Depende da localização dela , alto , baixo e etc...
    "Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."

Hail GFC Luminera!

Gida Archer - Royal Paladin

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu fiquei com absoluta preguiça de ler tudo, mas como trabalho na NET (suporte tecnico) resolvi postar...

Tudo depende da localidade caro amigo, como a maioria deve saber a NET (assim como Speedy e etc.) tem amplificadores de sinal, pra quem mora perto ta ok, vai ficar otimo, pra quem mora longe do amplificador vai fica ruim de qualquer jeito...

Aqui por onde eu moro por exemplo, pedi Speedy a mais de uma semana, o modem chego, e o sinal? deve ter se perdido no caminho...
    Ja na rua seguinte ta tudo ok, nunca deu problema, simplesmente porque é uma central diferente entendeu?

E diga-se de passagem, a NET faz uma instalção de gente pro Virtua, com cabeamento de qualidade...

Pra ninguem dizer que to contando só vantagens da NET, ja falo que o telefone é UMA MERDA porque é algo novo e ainda não funciona direito...

E uma dica, se voce ficar 2 horas sem sinal voce não paga esse dia, porem voce deve ligar na NET e pedir o desconto senão eles não dão...

Qualquer coisa tamos ai...

Obs: eu não tenho Virtua porque moro na casa do carai e minha rua não é cabeada pela NET...

Publicidade:

06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Permissões de Postagem