Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: TESTANDO NET-VIRTUA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shey Ver Post
    Ah sei la viu... pode ser msm por causa da localizaçao, mas as vezes a net ta excelente, e as vezes ta isso ai q vcs podem ver no video... eh deprimente, eu ando 5 sqms e travo 2 segundos, 5 sqm freeze 2 segundos... lol, a outra vez que choveu aqui levou 10 dias pra arrumarem, vamo ve agora >.<

Eu tinha net a radio (Maxweb), acho q soh tem na minha regiao (Jundiai/sorocaba, etc), era 500 kbps e tinha upload de 300 kbps... jogava CS com 40-50 de ping (mesma coisa com virtua agora), porem infelizmente ela caia bastante
    Eu moro em sorocaba e minha virtua é RIDICULA -.-
    2mb...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki ond eu moro no rio ainda n xego a porcaria da velox nem virtua, tenhu q me contentar com a discada de 56 kbps msm, entretanto, numk tive problema em jogar pelo tibia(pelo menos isso) raramente tem lag e freeze(quando ñ é o server...) e quase numk eu perco a conexão
    [K]aiSer

um time... uma paixão
    http://img180.imageshack.us/img180/3...ogo2008ap2.gif
    by me, pode usar, n precisa mandar mp
    http://img180.imageshack.us/img180/3...ogo2008ap2.gif

a tah neh...
    http://img404.imageshack.us/img404/1...haragifla4.gif

To Fight Always, To Win Sometimes, To Desist NEVER!! HaIl Knight Of Templars

www.flogao.com.br/kaisergalford

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah mano vai pro inferno net virtua e speedy juntos...

sempre te deixa na mao um dia

entao n da pra elogiar nenhum dos 2 ...

-.- cya!

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

????Eu uso o virtua de 4 mega aqui em casa,nunca sofri nem lag/kick aqui...(só quando tava ataque DDoS)

Sei lá...Aqui em casa é normal ...
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Banido
    Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipkway Ver Post
    Eai Shey! xD

Seguinte cara... eh questao de localização na maioria das vezes.. por exemplo, no meu bairro a velox eh fudida, sendo que a 6 quarteiroes daqui o meu amigo tem velox 600kbps e a net dele não cai, e aqui com 300 ta caindo, se eu por 1 mega, me fodo mais ainda.

Ai um tecnico que eh meu amigo me explicou, que o problema eh o ponto tar mt longe daqui, (ja troquei toda fiação interna também, etc)e a fiaçao por aqui na rua ta uma merda... eu provavelmente vou mudar pra virtua, mas por falta de opção
    Meu colega aqui perto de casa tem a virtua sem problemas, enquanto o outro ta indignado

Outro problema dos provedores ultimamente eh a latencia pra fora do país... ta uma #$%@$! Quando eu tenho lag em isara eu sei que é por causa da velox, pq outros amigos com outros provedores me falam diferente... horario de pico a velox ta uma merda, e a virtua pior ainda ehaouea
    Mas a gente n tem muito o que fazer.. tem que se contentar com essa merda
    fazer o que, cansei de ligar pra la

falo tudo
    depende da central que está ligado a sua internet.

PS: nem adianta liga pra la e pedi pra troca pra central que nem se vc der o seu rabo ele vai trocar.

Publicidade:

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito do sinal que sua casa recebe.
    Depende da localização dela , alto , baixo e etc...
    "Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."

Hail GFC Luminera!

Gida Archer - Royal Paladin

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho velox de 2 megas e é perfeitamente perfeita.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico mt bem explicadinhu

mt certinhu

so tem 1 coisa

isso eh um forum sobre video de tibia

naum pra vc posta 1 vido qualker e fala da sua net

c reclama tanto compre outra ;S

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente ..tenho net virtua 2mb e fikei sonhando qseria a melhor internet do mundo...mas ke mer** fika tudo estremamente lagado como o video eh uma desgraça nao assinem virtua sou de curitiba e nao vejo ahroa para q o contrato d avirtua acabe e possa trocar de operadora ja mandei osperadores de tleemarking deles irem toma no meio do ... se liga pra eles eles fazem o teste de upload no teste deles e sempre no site deles da certo porem nos outros sites ele baixa mais devagar e upload nem se fala toda razao para o companheiro autor do post

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu coloquei virtua achei que ia ser uma maravilha, depois de um tempo ja começo freeze ¬¬, mo propaganda enganosa.
    Pra pode usa virtua em 2 pc tive q compra 1 ip adicional + R$14,90 por mes, sendo que nos 4 primeiros meses não precisava. Eles fazem de tudo pra ganhar dinheiro.

Publicidade:

Permissões de Postagem