Estamos aqui hoje para ter um conceito básico de paint, e para isso é necessário que você preste atençao , eu usuário antigo que assistia muitos videos e talz e fiz uns video de 3ª mão, volto para ajudar vocês e os conceitos básico de ediçao paint...
Lupa- para que serve ?
aumenta até uma escala de 8 vezes mais;
melhor visualizaçao do que se faz e detalhes imperceptíveis ao olho nu;
Tesoura- para que serve?
selecionar uma área da figura,tem duas opções: corte retangular ou quadriculado se preferir...
PERGUNTA: COMO COLOCAR UMA FIGURA EM CIMA DA OUTRA SEM TRAZER AQUELE BORRO BRANCO E AS COISA QUE A GENTE NÃO QUER ¬¬ ? (se caso a borra não for branca colore de branco, pra ficar transparante, entende ?
Vá na caixa de cores e coloque a cor secundário em branco e a primeira a sua escolha,selecione a imagem e CTRL + C - PARA COPIAR, E CTRL + V - PARA COLAR, arraste a imagem que obviamente deverá estar selecionada e puxe até a área selecionada.
para selecionar o char em outros programas como photoshop ou fireworks (ambos são programas adiquiridos da propriedade da adobe :p) seria mais fácil mais issu é um tutorial de paint.
Pinga gotas O que ele faz ? (apenas dê um clique e ela sera sua cor primária.
Seleciona uma cor da imagem no programa para ser ultilizada e posteriormente para colorir mas ai você me me pergunta:
COMO QUE EU DEIXO A COR ROX GUARDADA E ACHO ELA DO JEITINHO QUE ERA PARA USAR DE NOVO ?
Vá em Cores no canto superior do programa e vai em editar cores e com a cor desejada no primeiro quadrinho a imagem da direita no quadro de definiçao de cor mostrará seis quadrinhos:
Matiz , Sat , Lum e ,Verm (de vermelho) ,Azul,Verde que podem virar qualquer cor com a intensidade de luz, então agora anote os dados desses seis quadrinhos e vai num quadrinho branco e coloca lá quando for abrir o paint de novo, ou se não pode tirar uma foto e abrir ela quando precisar da cor e não se esqueça do pinga gotas, ou conta gotas :~!
Grades Pra que eu vou precisar dissu ?
para ter uma área certa de quadradinhos (cada um vai ser igual à um pixel, em visualizaçao de lupa 8,pra desenhar melhor ele vai aparecer em visualizaçao tipo lupa.
Para fazer as grades : aperte CTRL+G (ou se não vai em Exibir > Zoom > Mostrar grades.)
Inverter imagem-Você pode inverter a imagem horizontalmente ou verticalmente;
PERGUNTA : O QUE QUE ISSU QUER DIZER ?
quer dizer que você pode fazer um efeito espelho. A imagem que esta para cima fica para baixo (em modo vertical) e vice-versa, e a imagem da direita para esquerda (em modo horizontal) e vice-versa também.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação