Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Evolução da evolução !!!!

Registro
    10-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Evolução da evolução !!!!

Tava pensando: poderia ter novas evolções depois das q ja tem. Tipo no lvl 60, depois no 100. Por exemplo. Comentem o q vcs acham, e desculpa ja criaram um tópico assim...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :rock: !!!!!!! Metal and Hard Rock Forever !!!!!!! :lhdevil:
    :icon058: !!!!!!! Cerveja Forever !!!!!!! :beer:
    :boxing_sm !!!!!!! SmallVille Forever !!!!!!!:sprite10:
    !!!!!!! Pizzas, Lasanhas e Panquecas Forever !!!!!!! :madnoel:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sinceramente, eu imagino que isso deixaria o jogo enjoativo... deixa como tá mesmo, por que tá melhor assim... e eu já vi isso antes aqui no forum, ninguém é perfeito né?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na entrevista que o Setzer Gambler deu ele solicitava isso também - ele keria que tivesse a promotion para Grand Master Sorcerer e com isso spell e regalias para quem chegasse a esse level.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já existiu um tópico assim =].
    E sim deveria ter isso, ou a promoção tinha que ser em lv maior tipo 50+

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh uma coisa..esse povo eh viciu de lagnarö...,ops...ragnarok..meu deus,ta começando a rouba as ideia de profissao 2~2 agora la vem essa com profissai 3~1 igualzin do ragnarok...onde sse mundo vai parar?

Publicidade:

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blessed Paladin
    Legionary Knight

Seria legal...muito legal...

Sou Glaeron Ancalímon, filho de Daeron Ancalímon. Se em nome da vida ou da morte puder ajudá-lo, assim o farei.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Será??

Não acho que seria muito interessante.....
    Ao meu ver isso contribuiria para a pratica de power abuser....e só aumentaria as vantagens que um premmiun recebe em vista a um free....
    um master que já ganha mana de 4 em 4 segundos....receberia de quanto em quanto????....2 em 2.........um absurdo.........vantagem maravilhosa para eles.....mas que vantagem seria para um kina receber life de 2 em 2 segundos....
    Acredito estar bom do jeito que esta....ais promoções desestabilizariam o jogo.....
    Esta é minha opinião....

Obrigado

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff seria legal se esta ideia q eu vou dizer: hail queen(king) - became menber of the real family - yes
    explicando: vc poderia tornar-se da familia real de thais ou de carlin... se fosse de carlin adicionaria um Sir antes de seu nome... as coisas ficariam mas baratas em NPCs pra vc e coisa e tal... seu life enxeria 10% mais rapido, assim como a mana... vc seria detestado pelos NPCs de thais... ou das citys controladas por thais... oq naum seria uma boa coisa... se fosse em thais, adicionaria um termo Lord antes de seu nome... com as mesmas vantagens, e desvantagem de ser odiado pelos NPCs de carlin e das citys n controladas por thais... seria rox.... pelo menos eu axo: You see Yourself. You are a elite knight(exemplo). You are a Real menber of the real family of the carlin - ou coisa parecida... quem te mattase seria odiado pelos NPCs, q vcs ja devem ter sacado quais seriam... flws... gostaram?
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Só se for no lvl 200.

Nem concordo muito não, só se fosse no lvl 200. Ai sim.

Tipo, o kra já é lvl 50+, promotion, e ainda tem mais uma promotion? Só pra aumentar as vantagens dele sobre os low lvls.

Falows
    u
    i

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom os p.a ia se da bem neh ia evolui mas os free (como eu) ia continua sendo um simples pally...por um lado eh bom mas por outro eh ruimmm

Publicidade:

Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Permissões de Postagem