Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Spike Sword em Rookgard

Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spike Sword em Rookgard

:yelrotflm Iai galera kual a verdad nessa história??? dizem q existe a quest da Spike em rook.. mas sera verda... dizem tbm q o maior level de rook, o Sunrise de Antica tem ela... e a Sword of Fury.. da menina q arranhou a cara do CipFried e era chamada de kilindra... morta por um mino mage??? digam + sobre essas historias! digam o q vc sabe sobre as geusts as historias e como chegar nelas, dizem q a sword of fury soh pod ser tocadu por um inocente, sera um humilde-inocente algm q nu k atakou nenhuma criatura d tibia , mais um level 1 naum pod passar a ponte.. a naum ser numa cave q tem trolls bus etc... mas um level 1 naum passaria ai vivo... a naums er escoltado!!!
    Chega de eu falar , keru ver a opiniaum d vcs, postem + sobre estas Lendas de Rook

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de SeGuIdOr Do InGeK
    Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa quest n existe mais a chave foi deletada e a porta trancada :/

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mike The Hedgehog
    Sabe por que tiraram a quest?
    Spoil.
    A quest dava uma arma MUITO poderosa em rook.
    Porém, ficou sendo muita fácil consegui-la pelo spoil e a retiraram, assim como o thunder hammer, magic long sword, etc...
    Perdemos todos esses items graça ao Spoil!
    >.<
    Ai ai ai...
    Nossa tinha spoil da spike sword, em rook, krak entaum todos os rookchar com um bom tempo tipo o Sunrise tinham q ter, né? mas ninguem sabe nem se o Sunrise, tem, uns dizem q tem, outros q naum.

O msm pro TH e pra ciclomenia, entaum todos os Hls de mundos antigos tem isso, né? affffff nd a ver

Banido Avatar de Rat Wachief
    Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito totalmente q ainda exista essa chave que abre a porta do mino mage.
    Lendas d rook?
    humm...
    Tem a lenda da chain legs, do ghoul d rook, da brass armor e a de que o blind orc venda alguma coisa boa.Axo q soh :riso:
    Acredito em todas :rolleyes:

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa chave num tem mais

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoil.
    Porém, ficou sendo muita fácil consegui-la pelo spoil e a retiraram, assim como o thunder hammer, magic long sword, etc...
    >.<
    Ai ai ai...

LOL!!!

Porque vocês tem a mania de dizer que a CIP tira Quest por Spoil?!?!?!Ta Ta Ta tiraram o AOL da Paradox por causa do Spoil mais isso não signifca que retiraram as quest por causa de spoil.

Pra começar, essa quest existia em Antica, era o unico mundo onde era possivel realiza-la acredito eu.Antigamente devia existir um portal onde esta a Spike Sword porque sem isso, não teria como voltar após passar pelo portal
    do Mino Mage.Então na minha opinião, depois que o Sunrise ganho a Spike Sword, A Quest foi retirada junto com a da Scale Armor.Pois se não me engano o Sunrise tem esses dois equipes.

Flws
    <ReP>

Ps. Meu pensamento fico meio confuso de entender porque estou morrendo de sono, depois eu melhoro ele, espero de para entender um pouco.

Flws

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao acredito q a cip tire as quests por spoil acho apenas q ela troca o jeito de fazer as quests, e para quem diz q n existe mais a chave e essas coisas quem pode ter certeza? e se tive q usa pick num lugarq ninguem suspeita e dai abre alguma coisa sei la. n da pra t certeza d nada

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoil.
    >.<
    Ai ai ai...
    Burro...?
    Fala merda se saber...?
    Joga Tibia a 6 meses...?
    Irracional...?

Cyclopmania- Bug, dropada por um Cyc, vendida pro Aries por 130k, o que garantiu vantagem de 10 lvls, até ser dupada e deletada junto com todo o depot dele.

Thunder Hammer- Quest retirada pois foi concluida com "cheat", um gm bloco e puxou. Tem outro que foi pela quest mesmo... mas foi gm quest. Entao.. nao rola agora.

Spike- Não eh possivel pegar, quem tem, foi por presente.
    Última edição por Asshole Destroyer; 19-01-2005 às 14:38.

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei...esqueceram dela...ninguem falou com a amber!!!
    vai conversar com ela pra entender umas coisas...

Tipo,uma vez fui numa lan e tinha um mapa q nunca tinha visto em rook...
    uma sala tudo branca com umas coisas vermelehase talz
    mas ainda era noob e n entendia nada

(My first char,at lvl 6)

Ateh hj me arrependo de n ter pesquisado aquilo...
    mas pode ser um meio de obtela

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asshole Destroyer
    Burro...?
    Fala merda se saber...?
    Joga Tibia a 6 meses...?
    Irracional...?

Cyclopmania- Bug, dropada por um Cyc, vendida pro Aries por 130k, o que garantiu vantagem de 10 lvls, até ser dupada e deletada junto com todo o depot dele.

Thunder Hammer- Quest retirada pois foi concluida com "cheat", um gm bloco e puxou. Tem outro que foi pela quest mesmo... mas foi gm quest. Entao.. nao rola agora.

Spike- Não eh possivel pegar, quem tem, foi por presente.

Calma, não precisamos xingar os outros por motivos de não concordar com ela.

Em Tenebra, se não me engano (o que seja propavelmente falso) uma pessoa estava vendendo a Sword of Fury por um preço caríssimo em Rook. Dizia ele ter feito a quest, e naquele local cercado por Fire Fields não tinha a espada. Mas como muitos dizem que quando o mundo é novo aquela espada realmente não fic ali, apenas depois que aparece, então prefiro duvidar que ele não tenha conseguido. Obs.: Ele não queria mostrar no trade a espada...

Publicidade:

Permissões de Postagem