Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Teste

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Teste

Por que a galinha atravessou a estrada?

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    A galinha foi buscar a Jesus. Em sua infinita misericórdia, Deus dá a Vida Eterna a quem quer buscá-lo. Quando você encontrá-lo, vai se assustar com todo o poder que Ele possui.

Busquem à Deus também, você vão amar saber que existe um Deus assustadoramente grande, mas que está do seu lado pra te ouvir.

*Legend//
    Citação Postado originalmente por Tio Sorriso
    ELA ATRAVESSOU A ESTRADA PARA FAZER GALINHAGEM E PEGAR OS OVOS DE OUTRO GALO

FATO
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Olá Tibianos! O natal chegou antes no TibiaBR!

A galinha venceu o nosso concurso do PIXEL PREMIADO. São muuuuuuuuuuitas premium accounts escondidas para você poder atravessar a estrada e conhecer os novos locais do update.

ATENÇÃO: O CONCURSO TERMINA NO DIA 25/12/2007. TODAS AS PREMIUM ACCOUNTS SERÃO ATIVADAS PELO BOA COMPRA E ATIVADAS NO CHAR INFORMADO.
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    A galinha, atravessou a coisa errada. O certo é atravessar a ponte de rook pois lá tá o Loui.

pode ser, que ela nao seja p.a, mas aí nao tem jeito. se vcs me pagarem uma p.a eu dou spoil como q se pega a Espada Lendaria, mas soh pra quem pagar, pro admin e pro locke.
    Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    a galinha foge desse maldito governo satano-comunista,que pisa sobre os ditames morais e messiânicos do meu bom Deus

mas eu, acompanhado dos meus irmãos reptlianos,certamente poremos um fim a esta ditadura da libertinagem,e outorgaremos nova constiuiçao baseada nos ensinamentos do evangelho :rolleyes:
    Citação Postado originalmente por aaaaaaaa
    Por que a galinha atravessou a rua?
    Errado, essa teoria é uma besteira. Teoria é algo que nao foi conprovado. Nao sentido a galinha ter atravesado a rua sozinha, pois precisa de um criador. Voce, o mig master e o angel só falam bestera.
    Citação Postado originalmente por Havengar
    Não há mais chances todas que podíamos dar, o fizemos. Chegamos no fim do limite. A galinha é usuário banido, e usuário banido que será incansavelmente expulso de nossa comunidade até entender que não faz mais parte dela.

Abraço

.:: fEcHaDo ::.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 25-11-2007 às 00:19.

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num tenho ideia ^^
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Permissões de Postagem