Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Hackers no Inforum

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hackers no Inforum

Citação Postado originalmente por Inforum
    aew gente !!! faço o q vcs quiserem com seus chars no tibia ... dexo ele com skills q vc quise ... ml q vc quise ... ekips q vc quise... e lvl até 140 .... + o char precisa de tar em main . C vc quise q eu melhore o teu me manda teu account e password para <editado> ou email para <editado> no maximo em 30 min vc tera o seu char com o q vc pediu
    a eu so entro no msn sabado e domingo
    um forum chamado Inforum tem assuntos sobre tibia q tentam hackear os jogadores inesperientes ou q querem ter uma vantagem no jogo sobre os outros jogadores, acima eu citei uma mensagem que encontrei nesse forum, todas as outras mensagens sao semelhantes, eu acreditei em um desses hackers e perdi tudo :riso: espero q seja tomada alguma providencia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 03-11-2007 às 16:53.

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica coisa que voce tem que saber na SUA VIDA, eh aprender a jogar Tibia, e SOMENTE, sim SOMENTE visitar SITE FANSITES
    Entendeu?
    SÓ ISSO
    NAO TEM COMO NINGUEM EDITAR CHAR DE NINGUEM
    ENTENDEU POR**?
    Bah
    No more

Banido
    Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aimeldels...
    Me fala aí como vocês fazem essas coisas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eles são descobertos, eles são punidos, assim como acontece freqüentemente aqui no fórum.

O que eu posso sugerir a você agora é esse tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801

Lá você vai encontrar inúmeras dicas de segurança inclusive uma delas menciona o que aconteceu com você.

Não dê seu número de senha ou account para ninguém!
    Há pessoas que fingem ser Gamemasters ou membros da CipSoft Team para pedir sua account e senha, e assim te hackear. Eles dizem que precisam reparar um erro em sua account, que querem lhe dar items ou premmium accounts de graça. Isto é um absurdo!
    Abraço :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    09-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você vai ser punido lá lá lá!
    Por favor pega level 300 ai
    000000
    lammer123
    Abraços.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz umas modificações no seu post, pois alguns usuários não interpretaram muito bem a sua mensagem. Aproveitei e removi os e-mails para evitar que usuários ingênuos caiam nessa furada.

@Amira: Ele não está tentando hackear ninguém, pelo contrário, está alertando a galera.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah Bom

abraço Mendanha

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa essa é antiga.. desde muito tempo eu ja vi isso no forum..

Voce provavelmente digitou manhas para tibia no google e achou essa pagina

Voce tem que entender que a unica maneira de ter seu char bom é upando.. outro jeito só desonestamente usando cheaters.. metodo qual nao recomendo e que como ja disse é desonesto.

Valeu
    Neos~

Banido
    Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neos Amon Ver Post
    Nossa essa é antiga.. desde muito tempo eu ja vi isso no forum..

Voce provavelmente digitou manhas para tibia no google e achou essa pagina

Voce tem que entender que a unica maneira de ter seu char bom é upando.. outro jeito só desonestamente usando cheaters.. metodo qual nao recomendo e que como ja disse é desonesto.

Valeu
    Neos~
    é mais c pegão com cheaters c fode...

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Eu fiz umas modificações no seu post, pois alguns usuários não interpretaram muito bem a sua mensagem. Aproveitei e removi os e-mails para evitar que usuários ingênuos caiam nessa furada.

@Amira: Ele não está tentando hackear ninguém, pelo contrário, está alertando a galera.
    Obrigado pela ajuda, é bom ver pessoas que entendem do assunto ajudando as menos experientes.

Só pra esclarecer: tem muita gente que começa a joga tibia e nao tem a minima ideia de que vai ser hackeado, eu quando fui hackeado estava no lvl 10 com meu primeiro char, isso eh só pra alertar os que nao sabem o que pode acontecer com eles.
    Espero que tenha ajudado alguém.

Publicidade:

Permissões de Postagem