Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvida Sobre Casas!

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida Sobre Casas!

Bom assim to tentando bida uma casa, tipo o lance ta em 8k, ai lancei 9k so que o bide continua no nome do cara

é assim mesmo?

Obs: O Lance está em 9k agora (foi eu que fiço esta oferta), so que no site ta dando que ta no nome do cara grrrrrrrrrrrrrr

Plix Help fast que falta 9 horas pra casa sair XD

AUHHUAhuAHUHUAuhAUHHAUHUA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi amigo, eu ateh poderia responder... mas aki é a sessão geral.... vc tem q fazer essa pergunta la na sessão de suporte.... abraços. primeiro modera q ver vai tranca seu post..
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Que custa responde? se vc teve o trabalho di digita isso tudo responde logo pow -.-

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim:

O cara estipulou um limite, vamos dizer de 15k.
    Então qualquer bid que derem com valores menores que 15k ele vai continuar com o maior lance, mas quanto mais você der e seu lance for menor que o dele, mais ele vai ter que pagar.
    Para o lance passar para o seu nome, você teria que dar um lance de 15,01k por exemplo.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estipula antes o máximo que você quer pagar na casa, pega esse valor máximo e dá "bid", se passar o valor do lance do outro concorrente, você passará a liderar o leilão com o valor máximo do lance dele (do antigo lider), daí você vai ser o lider até alguém soltar um valor que passe o seu valor máximo. Exemplo: Eu dei um lance de 2k, você passou com um lance de 10k. Até aí você vai pagar 2k pela casa, mas se eu tentar dar um lance de 9k, você vai pagar 9k na casa, se eu der um lance de 1001 gp, eu passei seu valor máximo e passo a liderar o leilão.

Acho que ficou meio confuso, mas é isso aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noturnis Ver Post
    oi amigo, eu ateh poderia responder... mas aki é a sessão geral.... vc tem q fazer essa pergunta la na sessão de suporte.... abraços. primeiro modera q ver vai tranca seu post..
    Achei você tão estúpido.

@Tópico:
    Ainda bem ajudaram ele já.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noturnis Ver Post
    se vão trancar post dele ou não, não importa, o importante é que ele ja teve a pergunta respondida, era só isso que ele queria ¬¬

Permissões de Postagem