Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 85

Tópico: Um Fã Meu :P

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hatumari Ver Post
    É, acho que o cara tava tirando da tua cara!
    E aquela parte la de ir pro shopping, pergunta teu nome, onde mora e bairro.. Tem que cuida com isso cara, tu não sabe quem ta atrás do PC e etc.
    Abraços,
    Brito.
    Ele não pergunto bairro :p
    Nome e city ta site tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hatumari Ver Post
    É, acho que o cara tava tirando da tua cara!
    E aquela parte la de ir pro shopping, pergunta teu nome, onde mora e bairro.. Tem que cuida com isso cara, tu não sabe quem ta atrás do PC e etc.
    Abraços,
    Brito.
    Lendo com calma agora, eu tenho absoluta certeza que o jogador estava zuando ele. Não saber o que é caps lock, a piadinha da "minha mae não deixa eu atravessar a avenida sozinho"...
    Ou era o próprio de MC querendo se promover.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que esse "Toni" usa drogas ? oO'
    Espaço a venda!

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que foi zuera ou MC, mas se não for isso mostra como o perfil dos jogadores de Tibia cada vez é mais jovem. Um tem 13 outro 10, desse jeito vou falar pro meu irmão de 8 jogar também =S.

Mas não sei a onde ele achou motivo para que você fosse ídolo dele, enfim eu prefiro não ter fãs, ao mesmo que tempo que dá moral ti traz responsabilidades e muita visão perante os outros jogadores que podem por ventura te matar pra ganhar moral...coisas de Tibia.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freakk~ Ver Post
    21:19 Kheone [7]: SÓ QUE EU TENHO QUE FALAR COM A MINHA MÃE PRIMEIRO PQ ELA NÃO DEIXA EU ATREVESSAR A AVENIDA SOZINHO

AHUIHAIUHAIUAHIUHAUHAIUAHIUAHUIA²²²²²²²²²

tadin dele :o
    POakspoAKSAjeaoISJPAEJASJAs
    pra min esse lvl 7 é fake (NÃO NO SENTIDO DE MONTAGEM,E SIM DE FAKE..POR EXEMPLO,PERFIL FAKE NO ORKUT)
    EI
    COMO TIRA ESSA LETRA GRANDE MESMO?
    yuehaOISHaueijopka´sOA

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Com MC também eu encontro muitos fãs!

E se não for, você foi zuado.
    concordo, esse tal fan pode ser ele proprio de mc, ou o cara estava sendo irônico msm, mas q foi engraçado isso foi.

EDIT: agora tenho ctz de q esse cara so quis zuar msm, olhem no tibia.com e vcs vão ver q o char desse cara ta hidden, ou seja um noob desses q n sabe nem destivar caps lock, con certeza n saberia nem dar hidden no char, pode ser tbm o ramitrix de mc mas acho pouco provavel, acho q o cara estava sendo ironico mesmo pra zuar com a cara dele.
    Última edição por Godot; 03-11-2007 às 00:27.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iohehoieAhoiEAohieA
    "Antes eu preciso falar com minha mãe" oiEHAHOIEohieaOHIAE
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o gurizinho tem 10 anos e os retardados no forum ainda conseguem chingar ele...

Ensina ele a jogar cara, eu tenho um amigo que começou a pouco tempo também, é bem divertido, depois você fica orgulhoso quando ele aprender...
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Ramitrix faz scam com certeza ele é capaz de botar um mc e postar esse tópico aqui.
    Sem mais.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peraí, hoje to bem humorado, vou rir...

Rsrsrsrsrs

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...0/Mighthor.png

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."

Permissões de Postagem