Curtir: 0

"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Será que esse "Toni" usa drogas ? oO'
Espaço a venda!
Acredito que foi zuera ou MC, mas se não for isso mostra como o perfil dos jogadores de Tibia cada vez é mais jovem. Um tem 13 outro 10, desse jeito vou falar pro meu irmão de 8 jogar também =S.
Mas não sei a onde ele achou motivo para que você fosse ídolo dele, enfim eu prefiro não ter fãs, ao mesmo que tempo que dá moral ti traz responsabilidades e muita visão perante os outros jogadores que podem por ventura te matar pra ganhar moral...coisas de Tibia.
Living the lifestyle
concordo, esse tal fan pode ser ele proprio de mc, ou o cara estava sendo irônico msm, mas q foi engraçado isso foi.
EDIT: agora tenho ctz de q esse cara so quis zuar msm, olhem no tibia.com e vcs vão ver q o char desse cara ta hidden, ou seja um noob desses q n sabe nem destivar caps lock, con certeza n saberia nem dar hidden no char, pode ser tbm o ramitrix de mc mas acho pouco provavel, acho q o cara estava sendo ironico mesmo pra zuar com a cara dele.
Última edição por Godot; 03-11-2007 às 00:27.
iohehoieAhoiEAohieA
"Antes eu preciso falar com minha mãe" oiEHAHOIEohieaOHIAE
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!
o gurizinho tem 10 anos e os retardados no forum ainda conseguem chingar ele...
Ensina ele a jogar cara, eu tenho um amigo que começou a pouco tempo também, é bem divertido, depois você fica orgulhoso quando ele aprender...![]()
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
Se o Ramitrix faz scam com certeza ele é capaz de botar um mc e postar esse tópico aqui.
Sem mais.
Peraí, hoje to bem humorado, vou rir...
Rsrsrsrsrs![]()
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...0/Mighthor.png
"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."