Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Relação entre lvl/skill e hunts até lvl 30 feita por mim

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Relação entre lvl/skill e hunts até lvl 30 feita por mim

Relação entre lvl/skill e hunts até lvl 30 feita por mim

Bom galera, eu já vi muitos tópicos sendo criados por pessoas que perguntaram a relação de skill/lvl e a hunt determinada para cada caso, então resolvi criar esse guia para orientar esse tipo de pessoas. Já vou avisando que esse topic não deve e ser NENHUM motivo de brigas..eu só estou digitando isso para ajudar a galera que ficava floodando no fórum..sem mais, aí esta:

*Essa primeira parte do guia é para pessoas que treinam enquanto caçam (preguiça? xD), não recomendo

Lvl: 8~10
    Skill: 25/25
    Hunt: Com skills tão baixas? Hunt até lvl 10 em trolls seu preguisoço!

Lvl: 10~13
    Skill: 35/35
    Hunt: Trolls,Swamp trolls,Frost trolls.

Lvl: 13~15
    Skill: 40/40
    Hunt: Agora você para de brincar com seus amiguinhos trolls e parte pra algo...ok, mais emocionante não é? Caçe rots odoidado (lembrando que eu não recomendo o método de treino enquanto você caça), é bom ter equips razoáveis p/ ir rots.

Lvl: 15~20
    Skill: 50/50
    Hunt: Amazons,Valkyries, Rots, Dwarfs (rots continuam sendo os mais recomendados), lembre-se: Fazer bagloots é vital!

Lvl: 20~25
    Skills: 55/55
    Hunt: Eca! Que skills feios hem? Continue nos rot se quiser ou então caçe dwarfs+dwarf soldiers com mf's (procurei saber no meu server e no fórum e descobri que os soldiers são a melhor opção)

Lvl: 25~30
    Skills: 60/60
    Hunt: Muito ruim essa sua mania de treinar enquanto caça, só agora você atingiu skills 60...mas isso se voltará contra você um dia ^^. Caçe dwarf soldiers se quiser, recomendo cyclops nas redondezas de thais.

**Essa segunda parte do guia é para pessoas que treinam até um determinado skill ANTES de caçar, assim elas poderão rushar lvl sem prescisar matar monstros como aqueles marmiteiros que se chamam Trolls.

Skill: 60/60
    Hunt: Essa é a parte chata da sua vida, jovem knight. Mas não desanime...o melhor está por vir! Hunt rots, dwarfs

Skill: 60/60
    Hunt: dwafs+dwarf soldiers,cyclops nas redondezas de thais

Skill: 75/75
    Hunt: È...você gastou mais um tempão treinando não é mesmo? Então você será recompensado meu amigo de muita paciência. Hunt: Dwarf soldiers,Cyclops,DC (vou confirmar). Agora fica até mais legal de tirar tanto dano desses bichinhos né? Não esqueça da desert quest.

Skill: 75/75
    Hunt: Cyclops, Cyclops e mais Cyclops! Sem waste nenhuma você podera caçar muitos bichos, isso mesmo! Sem waste! É muito bom ouvir isso. Agora levante seu traseiro dessa pedra, vá ao depot, se encha de bp's uh e vá blokar alguns Draggys para seus amigos covardes. Isso mesmo os pallys! Ou você pode blokar draggys para seus amigos Macumbeiros (Sorcerer) e seus amigos Anciões (Druid).

Skill: 80/80
    Hunt: Agora chega de treinar! Caçe o máximo que puder nas minas de dwarf guards e seja feliz! Faça lootbags =]

***Essa terceira parte do guia é para as pessoas que irão treinar quando sentir necessidade (é o meu caso e o da maioria dos knights). Particularmente, eu uso esse método porque eu jogo apenas 4fun (por diversão), então eu não dedico minha vida fora do computador a treinos e a fissura de jogar tibia.

Skill: 40/40
    Hunt: Trolls (todos os tipos), Rots

Lvl: 10~13
    Skill: 45/45
    Hunt: Rots

Skill: 50/50
    Hunt: Rots, Amazon, Valkyries

Skil: 65/65
    Hunt: Que coisa mais chata está ficando esse método não é? Acho que não pois esse pode ser o método mais divertido a partir de agora, principalmente para você que se diverte jogando tibia e não é um escravo do jogo! A hunt aqui é dwarfs+dwarf soldiers , Cyclops. A diversão agora é blokar draggys levando sempre Runas de cura/Mf's (grande perigo de waste ok?)

Skill: 70/70
    Hunt: Dwarf soldiers, Cyclops (fazendo lootbags e blokando alguns bixos se quiser)

Skill: 80/80
    Hunt: Fique feliz de saber que agora voce rusha lvl em dwarf guards =]

* = método número 1
    ** = método número 2
    *** = método número 3

edited: corrigi alguns erros gramaticais e confirmei a caça de soldiers no primeiro método (vale a pena)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por goldeins; 03-11-2007 às 17:00.
    ~Goldeins

Registro
    13-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu treino o basico (60/60) e upo ate o lvl 30 pra dps fica treinando slime ate pegar 80/80...
    ps:faço assim pra evitar morrer pra pk's e perder skills
    Bye

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poca gente tem paciencia pra pegar 80, inclusive no lvl 30 u.U

level8 com skil 25/25??!?!?!?!
    treinar com valkyries?!?!
    level 25caçando dwarfs+soldiers com waste?!?!!?!?
    dragon no lvl 15?!?!?
    e lvl 25~30 já vai drak catedral fazendo uma xp absurda (se tiver vazio né =D)

mas ta ae pra quem precisar né ^^
    Valar Morghulis

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    qdo q o povo vai entender q essas tabelas n adiantam em nada ? Q cada um tem o seu char e faz dele oq bem entender?
    Só fica em alerta em pegar skills 80/80 o qto antes, claro q vc n vai pegar isto no level 10, só acho q la pelo level 40 ja deveria ter
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    lol
    qdo q o povo vai entender q essas tabelas n adiantam em nada ? Q cada um tem o seu char e faz dele oq bem entender?
    Só fica em alerta em pegar skills 80/80 o qto antes, claro q vc n vai pegar isto no level 10, só acho q la pelo level 40 ja deveria ter
    Quando o povo vai parar de jogar lixo na rua?
    Quando o povo vai parar de sonegar impostos?
    Shit happens...

Publicidade:

Povo de merda, governo de merda

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo
    se bem q 80 80 eh bastante
    axo q com 75 75
    ja da pra se feliz ateh um bom lev =D
    Enquanto Isso, Em Balera....

23:27 Lady Lohman [87]: banuta ta cheio de colorado mesmo =/
    23:28 Elite Gauxo [95]: esses dias eu tava por banuta, berrei vamo gremio, tomei dead ....
    -----------
    22:23 Stefan the angel [81]: PLIX DRUID Q QUERA KAKAR IN HYDRA AND OF SIO

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem tabelinha, nem monstro certo para ser caçado em determinado level.
    Quer ter skill 90 no level 8, tenha.
    Nao gosta de treinar e quer ter skills 80 no level 100, sem problemas.
    Cada um tem seu char e treina de acordo com a necessidade de caça e não com receitinha de bolo, é por isso que hoje tem tanto nego com level 80 noobão, pois ficam só seguindo receita de bolo depois do update, coisa mais fácil que tem...

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    poca gente tem paciencia pra pegar 80, inclusive no lvl 30 u.U

level8 com skil 25/25??!?!?!?!
    treinar com valkyries?!?!
    level 25caçando dwarfs+soldiers com waste?!?!!?!?
    dragon no lvl 15?!?!?
    e lvl 25~30 já vai drak catedral fazendo uma xp absurda (se tiver vazio né =D)

mas ta ae pra quem precisar né ^^

não lion..axo q vc entendeu errado...eu não coloquei os bixos pra treino nesse guia..só as hunts mesmo, ou seja, o que você pode caçar bem naquela situação

lvl 25 caçando soldier com waste acontece muito quando a pessoa tem skills abaixo de 60/60

bem..não dá pra agradar a todo mundo mesmo não é? so quero ajudar ake mesmo
    ~Goldeins

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Waste???

Soldier com 50/50 no lvl 15 jah dah pra caçar sem waste...

imagina lvl 20~25 com o msm skill...

basta vc ter um set razoavel (meu caso)

tipo: warrior ou crusader helmet,k armor,plate ou k legs,fur boots e platinum amulet,ahh e um shield como dragy(recomendo:medusa).

eu tava lvl 31 com skill 64/64,por alguns problemas como pk's e hunteds e talz tow lvl 25 com skill 57/57 e se qser caço cyc sem nenhum waste...

imagina soldier entaum...

soh q num vo upar ateh pegar 70/70 pelo menos,meta eh 72/72 antes do lvl 30 (qro tirar 200+ e aparecer no rank do meu server)

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Ice Vini Ver Post
    Soldier com 50/50 no lvl 15 jah dah pra caçar sem waste...

imagina lvl 20~25 com o msm skill...

basta vc ter um set razoavel (meu caso)

tipo: warrior ou crusader helmet,k armor,plate ou k legs,fur boots e platinum amulet,ahh e um shield como dragy(recomendo:medusa).

eu tava lvl 31 com skill 64/64,por alguns problemas como pk's e hunteds e talz tow lvl 25 com skill 57/57 e se qser caço cyc sem nenhum waste...

imagina soldier entaum...

soh q num vo upar ateh pegar 70/70 pelo menos,meta eh 72/72 antes do lvl 30 (qro tirar 200+ e aparecer no rank do meu server)

podcre ^^ por isso eu flei q iria confiar..vlw ai eu ja vo edita agora
    a propósito..nunca fui fã de nenhum dwarf a não ser os guards

Publicidade:

~Goldeins

Permissões de Postagem