Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tibia MC

Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia MC

Bom eu gostaria saber se a nova versão do tibia MC já saiu...em caso de sim...queria o link para baixar o arquivo....e gostaria de Pedir tb aos moderadores do forum q testasse o link para saber se posso msm baixar o arquivo....

Vlw pela atenção :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paganiho
    Bom eu gostaria saber se a nova versão do tibia MC já saiu...em caso de sim...queria o link para baixar o arquivo....e gostaria de Pedir tb aos moderadores do forum q testasse o link para saber se posso msm baixar o arquivo....

Vlw pela atenção :riso:
    tem nova versão sim cara logo q saiu o tibia clint novo ja sai o mc (os hackes n perde tempo pra te hackiar)
    mais axu q aki no forum vc n vai axar pq aki eh Totalmente proibido !
    alguem pode falar "Eu Tenhu da se msn" ai te passa, + tb o carinha pode ter hackiar... se vc quer ussar esses progamas cria ele pra vc ussar pq se vc pegar em site 80% esta tudo infectados !
    vai por mim, n fika ussando issu nao, e se for fassa um propio pra vc !

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção tsc tsc

ei cheater!!

pare de usar cheater...
    o dia q vc for banido ou hackeado vc vai aprender a naum usar cheater...
    agora fika calado e para d usar cheater!!
    vc naum sabe q fazer propaganda de macro no forum eh contra as regras??
    olha nas regras do site e vc vai ver lah assim "- É proibido colocar links de programas ou qualquer tipo de download feito por usuários e etc. " e esses downloads incluem os cheaters e macros...
    se vc continuar usando e fazendo propaganda de cheaters vc pode ser:hackeado,banido do forum e banido do jogo...

mais uma vez falo:pare de usar essas porcarias e jogue o verdadeiro roleplay....jogue na raça,sem sharear,cheaters,bug exploration e tal...

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do minha conta pra quem nunca uso o MC ...
    pra maker pra treianr ....
    Ok, mas isso é proibido no site e no fórum quer seu MC?
    Vai procura um site de cheater
    Back from the ashes...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah ja q eh proibido link de programa cheater, pode ter akilo q tinha antes no forum (oh, como o forum era melhor ANTES!!!!) q eh tipo, uma receita de como fazer sei prorpio mc usando o hdd hex editor...um moderador mto esperto colocou, mas agora, com o novoforum eles eskeceram de botar
    AEH ADMIN, POR FAVOR POE AKELE TOPICO DE NOVO!!! "COMO FAZER SEI PRORIO MC"

flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Valoria, onde aprende-se na marra.

Talvez eu volte um dia...

Elite Knight:

Giant sword
    Bright sword
    DSM
    Knight legs
    Crusader helmet
    Demon Shield
    Boots of Haste

Retired.

Usuário número 183 do fórum.

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É amigo MC da pra vc fazer o seu. Tinha lido num forum como, vc precisa de um programa pra editar programa (algo assim, eu so meiu leigo =P ) e muda "1" letra no codigo do programa e pronto ele abre quantos vc quiser. Eu não aconselho a você pegar na net nem a usar, mas se de qualquer jeito vc quiser pega de alguem conhecido pq senaum vc vai se ***

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já falamos demais sobre o que não devia, non? Modificar o client é ilegal.

BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Permissões de Postagem