Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: Qual seu maior MICO?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual seu maior MICO?

Conta aí seu maior mico, vexame, má nota. Em público ou com amigos, na escola, no trabalho na rua.

Tente se lembrar daquela memória tão vergonhosa que seu cérebro tratou de bloquear pro seu próprio bem.

Não achei nenhum tópico do tipo, pelo menos na 1ª página num tem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse aqui...

Maior micão néh???

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, além de ter nascido, que seria o meu mico número 1, e do qual me envergonho até hoje, também me lembro quando eu me vesti de mulher para uma festa de carnaval. Cheguei lá na festa, e, é claro, minha namorada, que era pra estar a 500 e poucos quilômetros dali, veio passar o carnaval num hotel próximo. Claro que, depois do susto dela, e da reprovação dos pais, eu fui castigado com nada mais nada menos que não ver minha namorada por um mês...

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu fui dormir na casa da minha namorada depois de um festa...

Eu e ela tinhamos combindo de dormir la quando a gente saise da festa, ela me disse que não tinha ninguem em casa (ela se enganou) então ok la vamos nóz!!! chegando na casa dela eu ja todo empolgado para molhar o biscoito e tal, nóz conversamos ai rolou altos esquema se é que vocês me entendem (com muito barulho, cara muito mesmo)....isso foi no quarto dela...

Ai depois do ato selvagem dormimos...ai no dia seguinte acordamos e fomos tomar café e os pais dela estavam na mesa, nóz dois ficamos sem jeito, eu não sabia onde enfiar a cara e ela tambem não...

Na noite da selvageria os pais dela estavam dormindo no quarto ao lado onde é o quarto deles...eles ouviram tudo, e como a gente tinha pensado que nao tinha ninguem em casa soltamos a franga literalmente...eu tenho vergonha até hoje disso, foi assim que conheci os sogros =\

Coitado do cara, ele parecia que queria me castrar naquele dia...e pensar que ele ouviu sua filha falando 'vai vai' e coisas do genero bem alto fora os gemidos...

Abraços!

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Quando eu fui dormir na casa da minha namorada depois de um festa...

Eu e ela tinhamos combindo de dormir la quando a gente saise da festa, ela me disse que não tinha ninguem em casa (ela se enganou) então ok la vamos nóz!!! chegando na casa dela eu ja todo empolgado para molhar o biscoito e tal, nóz conversamos ai rolou altos esquema se é que vocês me entendem (com muito barulho, cara muito mesmo)....isso foi no quarto dela...

Ai depois do ato selvagem dormimos...ai no dia seguinte acordamos e fomos tomar café e os pais dela estavam na mesa, nóz dois ficamos sem jeito, eu não sabia onde enfiar a cara e ela tambem não...

Na noite da selvageria os pais dela estavam dormindo no quarto ao lado onde é o quarto deles...eles ouviram tudo, e como a gente tinha pensado que nao tinha ninguem em casa soltamos a franga literalmente...eu tenho vergonha até hoje disso, foi assim que conheci os sogros =\

Coitado do cara, ele parecia que queria me castrar naquele dia...e pensar que ele ouviu sua filha falando 'vai vai' e coisas do genero bem alto fora os gemidos...

Abraços!
    Só acredito com fotos e testemunhas.

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manjack Ver Post
    Sabe porque você considera um ato sexual anormal?
    Porque você nunca teve um!

Acorda para a vida rapaz, isto é uma coisa natural e um dia você também irá praticar (espero que sim).

E eu nao preciso provar nada...este seu post foi a mais pura escência da cabacise, ficar espantado ou não crer em um ato sexual...daqui a pouco você dirá que sexo não existe.

Abraços, e pense nisto!

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprando preservativos na farmacia e o codigo não passou no leitor e ela chamo a mulher do lado e a outra tbm n sabia chamaram o gerente pra ver qual o codigo da camisinha e isso dia de domingo farmacia meio cheia e na epoca eu tinha 15 anos XD
    Scio me nihil scire.

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe porque você considera um ato sexual anormal?
    Porque você nunca teve um!

Acorda para a vida rapaz, isto é uma coisa natural e um dia você também irá praticar (espero que sim).

E eu nao preciso provar nada...este seu post foi a mais pura escência da cabacise, ficar espantado ou não crer em um ato sexual...daqui a pouco você dirá que sexo não existe.

Abraços, e pense nisto!
    Táh...

E eu sou o virgem de 40 anos...

É muito pra mim ler isso...

Vê se pode...
    Última edição por Manjack; 24-10-2007 às 14:19.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços, e pense nisto!
    Sim, concordo, isso acontece bastante, de sermos pegos no "flagra"desse jeito. Pra mim, isso e normal
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manjack Ver Post
    MLK , capaz de ter perdido o BV a poco tempo
    e ja pensa que é a ultima bolachinha do pacote
    proto para ser comida!

O meu mico + chato foi... dexa eu lembrar um aque bem foda

Uma vez , eu mlk ainda uns 15 anos fomos inventar de bebe
    Eu , e uns colega meus
    compramos 2 litro de PINGAAAAAA
    e GELO e REFRIGERANTE ( as letras maiusculas foram os ingredientes para o ...)

Beleza bicano aqui
    bicano ali
    tomando uns gole aqui
    uns golão ali
    aew fui da uma descansadinha
    capoto no chão
    e no otro dia os mlk falarão que eu falei de muie/ jogo / cahorro/ sexo
    afew... isso aqui ta resumidamente resumido
    pq se for contar certim o que eles me falarão
    afew...

Publicidade:

Permissões de Postagem