será q esse skill enfluencia nos seus hist alguns dizem q sim outros dizem q não queria saber da galera aqui... :118:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
será q esse skill enfluencia nos seus hist alguns dizem q sim outros dizem q não queria saber da galera aqui... :118:

Claro que in influencia em seus HITS senao um Sorceres com skill fudidos e uma FIRE SWORD na mão Tiraria hits iguais ao de um kina... skill influencia nos hits... =) senao nao existiria skill... =)
fico meio confiso o in in fluencia isso foi um sim ou um não

Postado originalmente por Pegasus Demon
Acho que você não leu o tópico direito...
E fist skill só influência nos danos de quando você usar fist,dizem que se você aumentar ele seus danos com uma arma também aumentam mas não,é só os danos de fist
agora sim alguns dizem issu ai tava em duvida de treinar issu ou naum vo ficar soh com meus skill mesmo

Postado originalmente por Dashri
OK VALEU...É até pode se pq se voçe fopr ver na teroira first skill que seria o pra ço o punho bater sem arma...daria + força em seu braço e assim juntaria com a arma que vc estaria usando flw![]()
foi isso q pensei por issu vim perguntar sacou tem logica mas ja q num vale fazer oq neh
Bom..
Primeira mente o topico deve ta c relacionando com FIST fighting,
antigamante antes d algns updates o fist influenciava nos seus danos d ataques, tanto eh q alguns HL e ano começarama a subir os seus fists pois dava uma pequena mudança nos hits, porem ao q me parece e escuto falar esse skill fiko totalmente inutil......
have fun..
--|peace|--
AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg
O que algumas lendas falam deles:
"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
Ozzy Osbourne
"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"
Stephen King
"(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
Eddie Van Halen
"We gotta do something like that."
Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC
Skill de fist nunca serviu pra nada, mas faz parte de combate, lutar com as maos![]()
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
/\-.-'
LOL KRA tavam falando d fist skill esperto -.-'²
+ voltando ao assunto
tpw tenhu um amigo pally lvl 35 (meio noobzinhu ainda oAPKSaposkAPOKS)Q Diz q u fist skill aumenta a precisao dus hit de arma de pally tpw hita + seguido tendero?
nun sei se eh noobice dele ou naun + pq so kina e sei com certeza q fist skill so serve pra trena msm(eu uso pra emparelha us skill de shielding e meele)
+ a cip poderi da uma utilidade pra esse skill tpw fazendo umas soquera ou sl uq + eh uma ideia
espero ter ajudado
14/02/2009 20:27:42 Ever Sk8 S2: krambaaaaa, agora q fui sentir, to fedendo pakas
14/02/2009 20:28:10 the marReCo: -.-'
14/02/2009 20:28:20 the marReCo: eu podia durmi sem essa
14/02/2009 20:28:24 Ever Sk8 S2: kra
14/02/2009 20:28:25 Ever Sk8 S2: é serio
14/02/2009 20:28:34 Ever Sk8 S2: sei la oq é isso, asa chulé, suor
14/02/2009 20:28:41 Ever Sk8 S2: nada
14/02/2009 20:28:50 Ever Sk8 S2: é q eu eskeci q pelo pc n da odores
14/02/2009 20:28:51 Ever Sk8 S2: =/
14/02/2009 20:28:54 Ever Sk8 S2: malz ae
14/02/2009 20:28:55 the marReCo:sign tibiabr
OMG EVER
[IMG]http://i44.tinypic.com/fyltv.png
me usa na tua fake ou eu vo manda u EO te pega se cuida hem, ele mora na minha rua o.O