Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 95

Tópico: Sobrenatural

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, vcs tao com mto mau na cabeça... oloko, vcs sao mentes perturbadas.... eu jamais tive isso, sei q mtos num entendem isso mas, façam alg bom na vida... vao a igreja etc... o mau eh a pior coisa que pode aparecer em suas vidas caras... fiquem longe msm, se num quise azar o seu e num venham responde xingando, eh soh um conselho..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu tava la na casa do meu irmao la em londrina -pr era de noite e td mundo ja tinha ido dormir. qdo o programa q eu tava vendo na tv acabo eu fui tomar banhu e ir dormir tb. eu estava no 1 andar e subi para o segundo pq o banhero era la. subindo as escadas eu começo a ter uma sensaçaum estranha (eu percebo essas coisas sobrenaturais assim). o corredor estava escuro, derrepente eu começo a ouvir uns tocs tocs q vinham do 1 andar (voltei pra ver e naum tinha nada) vou pro banheiro tomo banho TRANCO A PORTA (isso é importante) mas exatamente no momento em q eu desligo o chuveiro a porta abre... o.O ... eu olho no espelho q da pra ver a porta e naum tem ngm ali T_T tranco denovo a maldita! tudo rola bem ate q eu estava saindo...tudo um breu naum dava pra ver bosta nenhuma na minha frente mas estranhamente no fundo do corredor eu ouço uma respiraçaum (q naum era de ningem durmindu) desco a escada q nem um condenado pra drmir la embaixo (visita dorme en coxaum na sala né =D) de novo os tocs tocs deito la no coxaum no chao e começo a reparar nos quadros (estranhamente todos eles formavam formas esquisitas na ausencia de luz. bisarro!!!!

eu queriacomentar q em marilia (200 km de londrina) de noite escuta-se um som de trem QUE ABSOLUTAMENTE NINGEM SABE DE ONDE VEM so se escuta de noite. no centro da cidade existe uma linha de trem abandonada que naum passa trem a muito tempo! mas um dia ppassando de carro pela estrada o carro foi atravessar a curva que passa por cima da linha do trem, mas quando o carro ia passar deu pra ouvir o barulho da cancela fechando(aquelas q fecham qdo o trem vai passar) espera espera espera mas o trem naum vem derrepente deu pra ouvir o barulho do trem chegando... chegando... derrepente o barulho some a cancela abre mas nenhum trem passo por la :confused: ........... dizem q esse trem é o trem da morte q leva as almas pro alem ele é apenas audivel mas numca foi visto! :wscared:
    LOADING Assinatura [llllllllllllllllll..............]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garfaum
    Caras, vcs tao com mto mau na cabeça... oloko, vcs sao mentes perturbadas.... eu jamais tive isso, sei q mtos num entendem isso mas, façam alg bom na vida... vao a igreja etc... o mau eh a pior coisa que pode aparecer em suas vidas caras... fiquem longe msm, se num quise azar o seu e num venham responde xingando, eh soh um conselho..
    hum voce pode ter razaum mas eu axo q isso existe mas naum exatamente para fazer o mal... isso é uma invençaum da igreja catolica que transforma os simbolos das religioes pagãs (religiao paga = nao catolica) em simbolos do mal! EU RECOMENDO Q VCS LEIAM O LIVRO CÓDIGO DA VINCI ele fala sobre todas as manobras da igreja catolica! alem de uma historia muito boa tb meu livro preferido!
    LOADING Assinatura [llllllllllllllllll..............]

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking hmmm

Codigo da vinci Uh? :huh:
    meu pai ja leu e meu irmaun ta lendo
    OBS: meu pai abaixo da net :riso:
    Um hacker pde separar dois Corpos, mas nunca Dois corações :blush:
    Eu sou conciente e apoio o WTL
    Wheres the love? se liga e apoie tbm
    Seja consiente!!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez quando tinha 12 anos vi um vulto passar por um banco de pedra q tinha na varanda d casa já tava acostumado com isso mas depois desse um amigo que morava em uma casa ao lado no primeiro andar e perguntou para mim
    -Vc viu aquilo petro entrando no banco?

Putz eu fikei com muito medo pq minnha mãe falava q era ilusão mas como a mesma ilusao vista por duas pessoas?

isso nem da medo agora mas foi o suficiente para eu saber que tem algo d ruin nesse mundo.. :xyxnervou

Publicidade:

Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw....aki no meu prédio...aconteceu casos estranhos!! Nós descobrimos que...
    Um dos nossos amigos do predio eh macumbero!!!!
    Tpw...o Lotining do prédio tava com Direct Net mó rox la talz, pois PA tava td rox até o Miguel ir na casa dele e jogar durante 1 minuto...
    No outro dia começo da um lag desgraçado pro Lotining, dias depois seu monitor começo a pifa e depois d um tempo BUUMMM ja era o HD do pc dele...
    Até ai nos naum sabiamos de nada neh...pensamos q foi uma mera coincidencia...até que eu disse...
    Vo faze a Banshee Quest amanhã!! =D
    Ai o Miguel retruca:
    Ja penso se vc vai la e acaba morrendo pra um Demon Skelleton de merda?
    Ai eu:
    Cala a boca...eu mato ds sucegado...vo leva UH pa caramba...num tem como eu morre...
    Ai no outro dia vo faze a BAnshee Quest com um put* LAG e freeze..ai em uma parte eu subi em um lugar que pra desce precisava de Pick ai o meu amigo Arcerburgo sobe ai ja era...num podia usa UH em mim....morri pra DS!!
    Ai eu no otro dia:
    Miguelllllll fdp!!! Morri pra DS!! Sua beeeeeesha!!
    Ai o Leandro do prédio fala aew o Myamamoto Mushashi num vai mais joga e deu a acc dele pa mim \o/ com 300 dias de PA!!
    Ai o Miguel num fala nada...
    o Leandro continua um tempo em Dolera e do nada morre....toma uma gfb de 150 e uma sd de 295...o Miguel num tinha falado nada mas blz....qndo o Leandro conto isso o Miguel disse: Cara vc vai perde a sua PA...ai o Leandro cala a boca num tem como isso acontece!!
    Aí no outro dia o Leandro chega e fala:
    PORRA PERDI A ACC!!!
    ai eu:
    Como?
    O antigo dono...antes do myamamoto musashi tinha colocado a recovery key...ai hj ele deu akela merda e eu perdi o acc porra!!!

Conclusão:
    Se o Miguel fala que algo vai acontece no outro dia...nois num faiz nada relacionado a akilo!!!

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas ferias muitas vezes desço para o play a noite com meus amigos ate umas 2 da manha mas, uma vez um dos seguranças q fica rondando as garagens e o play chamo a gente pra ir com ele kct teve uma hora a gente tava na garagem numa parte escura o segurança sumiu e dexo a gente la derrepente a gente começo a ver um vilto atars dos carros quando ele vem por tras de mim e boto a mao no meu ombro na hora pensei q ia cagar nas calças levei um susto muito grande ele boto a mao no meu ombro e nao minha boca e me puxo pra tras eu dei um grito do kct lolz

Banido Avatar de «FäR¢µt»
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:xyxnervou Eu escuto mtos som estranhos a noite... :xyxnervou as vezes eu desconfio... uma vez teve uns colegas dormindo lah em ksa... a gente escutou mtos barulhos.... :xyxnervou oq sera ?

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse baguio de ver algo e ter a sensaçaum de q jah presenciou aqla cena (jah viu aqilo acontecer igualzin oq tah acontecenu na hora) eu tbm jah tive várias veiz...e vários amigo meu tbm jah teve isso.....

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro de estar sozinho em casa, e começar a ouvir um barulho de ruido da cozinha, eu ja tava pensando q era o incostu du kralhu, mas era o meu cachorro :>

Publicidade:

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Permissões de Postagem